LUTO!

“Tortura”: Tralli engole o choro na Globo com confirmação de morte aos 55 anos que deixa o Brasil de joelhos

09/07/2024 às 18h40

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Tralli engole o choro na Globo com confirmação de morte aos 55 anos - Foto: Internet

O âncora do Jornal Hoje paralisou o jornalístico com a confirmação de morte que deixou o Brasil completamente desolado

Âncora do Jornal Hoje, César Tralli paralisou o jornalístico desta terça-feira (09) de julho de 2024 e precisou engolir o choro para confirmar uma morte dolorosa aos 55 anos de idade que paralisou o Brasil. O apresentador não escondeu o descontentamento e deixou o país de joelhos.

Na ocasião, o contratado da emissora carioca expôs um vídeo que circula nas redes sociais onde é possível ver um paciente com as mãos amarradas para trás, preso a uma cadeira em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Cotia, São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli (Foto: Reprodução/Internet)
César Tralli (Foto: Reprodução/Internet)

“Um funcionário foi preso por suspeita de torturar este paciente”, disse César Tralli, mostrando o vídeo logo em seguida onde o paciente surge sendo torturado. Na gravação exposta no JH, o rosto da vítima foi borrado para preservar sua intimidade.

Na segunda (08), a vítima foi levado para um posto de saúde em Vargem Grande do Sul, cidade vizinha na região metropolitana. Ele apresentou lesões pelo corpo e a equipe médica constatou a morte dele em seguida.

Continua após o Veja Também

Veja também

Vale dizer que, o paciente foi identificado como Jarmo Celestino de Santana, de 55 anos. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), acionada para atender a ocorrência, dois funcionários da Comunidade Terapêutica Efata, onde o paciente estava internado, acabaram sendo levados para a Delegacia Central de Cotia para esclarecer o que de fato aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas investigações, a Polícia Civil destacou que o vídeo foi gravado pelo funcionário Matheus de Camargo Pinto, de 24 anos. “Ele foi preso por tortura que resultou em morte”, destacou César Tralli, no Jornal Hoje.

De acordo com o G1, o delegado Adair Marques Correa Junior, da Delegacia Central de Cotia, disse que Matheus admitiu no interrogatório ter realizado o uso da “força para conter o paciente que estava muito agitado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele também confirmou que quem gravou o vídeo foi ele. Ele não falou sobre o áudio, mas é inquestionável que a mensagem é de Matheus, porque a voz é dele.”, destacou a autoridade.

De acordo com César Tralli, o Jornal Hoje tentou contato com a clínica e a equipe de defesa de Matheus, mas, até o momento da edição do Jornal Hoje, ambos não se pronunciaram a respeito do caso.

QUAL O SALÁRIO DE CÉSAR TRALLI?

O jornalista e apresentador do Jornal Hoje, da TV Globo, ganha uma média salarial de R$ 120 mil por mês, valor esse considerado altíssimo comparado a outros jornalistas, de acordo com o portal da Defesa Civil do Rio de Janeiro.

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

César Tralli
Jornal Hoje
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.