Totalmente Demais

Totalmente Demais

Totalmente Demais: Adeus? Jonatas sofre atentado e fica cara a cara com a morte

Jonatas em cena de Totalmente Demais
Jonatas em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Jonatas em cena de Totalmente Demais
Jonatas em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Jacaré em Totalmente Demais quer se vingar de Eliza e, com isso, Jonatas acabará sofrendo um atentado

Quando Sofia (Priscila Steinman) voltar a vida em Totalmente Demais, quer dizer, surgir e mostrar que não está morta, ela odiará saber que tem uma nova irmã. Eliza (Marina Ruy Barbosa) por praticamente nada entra em sua lista de alvos para serem eliminados.

Nisso, Sofia vai atrás de Jacaré (Sergio Malheiros) lhe propondo não só uma grana alta, mas a liberdade da prisão. Ele, enlouquecido pela filha de Lili (Vivianne Pasmanter), aceitará e logo será encarregado de fazer o novo trabalho. Acabar com a raça da pobre Eliza nesta reprise.

+ Fina Estampa: Danielle vive inferno com ameaça anônima e perseguição de Beatriz

Futuramente na novela Totalmente Demais, Eliza comprará o bar Flor do Lácio e fará ali sua nova morada e empreendimento familiar. Certa vez, Jonatas (Felipe Simas) estará passando perto do local e fará uma visita para a sua ruivinha.

+ Totalmente Demais: Arthur acaba com Eliza após flagra e cai em vingança de Carolina

Veja também

Será neste momento que Jacaré pegará os dois em uma emboscada na Globo. Sem paciência para brincadeira, ele mostrará que está armado apontando para o ex-casal. O clima ficará apavorante e Jonatas tenta proteger Eliza assim como ela a ele.

O BANDIDO QUE QUER VIRAR ASSASSINO EM TOTALMENTE DEMAIS:

Jacaré (Sergio Malheiros) ameaça Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) na novela das sete (Foto: Reprodução/Globo)
Jacaré (Sergio Malheiros) ameaça Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) na novela das sete (Foto: Reprodução/Globo)

Em segundo que mantendo os dois como reféns Jacaré se distrai Jonatas parte para cima dele e consegue derrubar sua arma. Nisso, os dois se atracam numa briga e Eliza pega a arma e grita com o bandido. Ele debocha da mocinha de Totalmente Demais, porém ela deixa no ponto de atirar.

+ Totalmente Demais: Cassandra cria teste de fogo para arruinar namorado interesseiro de Débora 

Antes que ele consiga ter alguma reação Eliza passa a apontar para uma parte do corpo dele e afirmará que pode até não matá-lo, mas o deixará gravemente ferido. Se aproveitando deste momento, Jonatas então ligará para a polícia e Jacaré temerá voltar para a prisão, será a vez dele de usar um elemento surpresa.

Jogando uma toalha em cima de Eliza e Jonatas, ele conseguirá correr e fugir. Apesar do alívio de terem ficados vivos, agora os dois sobreviventes temem a volta do bandido que está com sede de vingança.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários