Totalmente Demais: Humilhada e esculachada, Eliza vira o jogo, mas sofre com fora


Eliza no começo de sua jornada no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza está só no começo de seu sonho na trama de Totalmente Demais
Eliza está só no começo de seu sonho na trama de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Finalmente em Totalmente Demais a sorte está batendo a porta de Eliza? Parece que sim, ainda que ela não tenha nem uma casa para morar

Eliza (Marina Ruy Barbosa) logo de cara em Totalmente Demais foi obrigada a sair de Campos Claros para ir ao Rio de Janeiro por que foi assediada por seu próprio padrasto Dino (Paulo Rocha). Na Cidade Maravilhosa, ela já foi roubada, e só com a ajuda de Jonathas (Felipe Simas) consegue escapar da mal-intencionada investida de Jacaré (Sérgio Malheiros) e Braço (Dhonata Augusto) na Globo.

+ Malhação: Mistério chega ao fim e Rita é encontrada; saiba como será o desfecho

Mas a chegada de seu anjo da guarda é o sinal de que os dias melhores finalmente começam a chegar. Sem muita opção, Eliza baixa a guarda e dá ouvidos ao rapaz. E é assim que nasce a história de amor deles. Eliza vai morar com Jonatas no cinema abandonado e ele a ensina como trabalhar nas ruas. Ela aceita a sugestão dele para vender flores em bares e restaurantes do centro da cidade, mas antes os dois buscam roupas que estão destinadas a doação.

+ Fina Estampa: Marido ou filho? Esther será testada pelo destino e terá terrível decisão pela frente

À noite, próximo ao local onde estão, acontece o grande evento de lançamento do Concurso Garota Totalmente Demais. Eliza fica surpresa quando reconhece, no tapete vermelho, Arthur (Fábio Assunção), o “príncipe” que conheceu ainda em Campo Claro. Ela tenta falar com ele, mas é impedida pelos seguranças.

Veja também

Naquela noite, consegue vender um buquê inteiro para Florisval (Aílton Graça), que compra para dar de presente a Maristela (Aline Fanju). Empolgada com o dinheiro que ganhou, Eliza celebra a boa sorte com o novo amigo antes de dormir. E a noite termina com o primeiro beijo entre ela e Jonatas.

FOTO DO COMEÇO DA JORNADA DE ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS:

Eliza nas ruas do Rio de Janeiro atrás
Eliza no começo de sua jornada no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Globo)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: