Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após escapar da morte, Eliza sofre o impacto de notícia

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais; modelo sofrerá nas mãos de Carolina (Juliana Paes) (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais; modelo sofrerá nas mãos de Carolina (Juliana Paes) (Foto: Reprodução/Globo)

Totalmente Demais vai provar que paz é uma palavra que não existe no dicionário de Eliza

Na novela Totalmente Demais a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) continuará não sendo fácil até porque ela é a mocinha da trama em reprise e tem em seu cangote o vilão Dino (Paulo Rocha) para acabar com sua paz. Nos próximos capítulos, ela se livrará da morte, mas teme por sua vida.

+ Bomba! O verdadeiro segredo de Tereza Cristina vaza em Fina Estampa; descubra

Já te explico o que acontecerá. Em breve, Eliza vai se consagrar como a campeã do concurso patrocinado pela Bastille. Nisso, ela será chantageada por seu padrasto e, no final das contas, por não ceder, ela vai ser presa. Será na cadeia que ela conhecerá o seu verdadeiro pai.

+ Fina Estampa: Do mal? René solta decreto e atinge Griselda que implora por ajuda

No caso, se trata de Germano (Humberto Martins). Ainda em Totalmente Demais, o empresário e Arthur (Fabio Assunção) não medirão esforços para livrar Eliza da cadeia. E será no dia da soltura dela que Dino, incansável, invadirá a delegacia e feito um louco tentará matar sua inimiga.

+ Globo apressa Eta Mundo Bom, retalha a novela e antecipa fim da reprise no Vale a Pena Ver de Novo

Claro que não vai dar certo, não é? Mas, ele terminará sendo atingido. Como ele recebeu um decreto de prisão, será chamada uma ambulância para cuidar da saúde de Dino.

Tudo estará indo muito bem até que o responsável pelo caso é Peçanha (Rodrigo Rangel), justamente o parceiro de Dino. O verdadeiro bandido dará ordens para que os policiais facilitem a escapada do mau-caráter. Sabe que algo que está ruim pode piorar não é?

Dino (Paulo Rocha) trairá a mulher para se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Dino (Paulo Rocha) trairá a mulher para se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

É justamente isso que acontecerá com Eliza em Totalmente Demais, ela e Gilda (Leona Cavalli) serão procuradas por Cordeiro (Gutti Fraga). Ele exigirá o bar da família. A mocinha não entenderá o que está acontecendo até sua mãe explicar que ele é um agiota e a dívida não foi paga.

Eliza até comenta que isso aconteceu porque Dino foi preso, mas Gilda será a responsável por revelar que o pesadelo da filha continuará: “Não, porque o Dino fugiu“, entregará.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.