Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: após humilhação e escândalos de Lili, Carolina planeja vingança

Totalmente Demais, Lili e Carol vão entrar em clima de guerra nos próximos capítulos (Montagem: TV foco)
Totalmente Demais, Lili e Carol vão entrar em clima de guerra nos próximos capítulos (Montagem: TV foco)

Totalmente Demais vai pegar fogo nos próximos capítulos. Lili vai cair em uma fake news, decidirá acabar com o concurso, humilhará Carolina e vai ser impedida por Germano criando nova confusão

Totalmente Demais prepara capítulos cheio de emoção para as próximas semanas. E emoção será apenas um dos adjetivos, já que escândalos, reviravoltas e beijos na boca também serão elementos que farão o público ficar ligado na trama das sete da Globo.

+Eduardo Costa tem vingança anunciada, após barraco, treta e ódio mortal com Leonardo: “Vai estraçalhar”

+Sonia Abrão, após tragédia assombrosa, resolve expor realidade e faz desabafo cruel: “Tempo suficiente”

Tudo vai começar depois que Lorena publicar uma notícia falsa sobre um relacionamento secreto entre Carolina e Germano. Lili, ao ver as fotos no jornal ficará uma fera e decidirá colocar um ponto final no concurso. A personagem de Viviane Pasmanter inclusive organizará evento para comunicar a toda imprensa.

Antes de encerrar o concurso Lili fará questão de humilhar Carolina. Mas, durante a coletiva de imprensa, a empresária será interrompida por Germano que desmentirá o fim do concurso e ainda afirmará que sua esposa se equivocou.

Humilhada a ricaça de Totalmente Demais pedirá para Florisval tira-la daquele local e leva-la para qualquer lugar que não seja sua casa. O personagem de Ainton Graça decidirá apresentar o samba de Curicica para Lili. A mãe de Fabinho vai beber todas e até cair no pagode, mas no final irá parar na casa de Rafael, o fotógrafo do concurso e seu ex-genro.

O JOGO VIROU

A ricaça de Totalmente Demais vai acabar dormindo na casa do fotógrafo, e ao sair da casa de Rafael será flagrada pelo olhar de Dorinha, irmã de Carol.

Ao tomar conhecimento do fato a personagem de Juliana Paes irá pressionar Rafael para saber detalhes da noite dos dois: “Abre o jogo: ontem à noite, ela dormiu com você, não dormiu?” irá disparar a editora da revista.

Vale lembrar que Lili e Rafael terão um caso amoroso na trama que será interrompido com a volta de Sofia, a filha bandida do casal dono da Bastille.

Lili de Totalmente Demais vestida de blazer preto com expressão de choro e desabafo
Lili  (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.