Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após podre exposto, Gilda volta atrás e arranca Eliza da cadeia

Gilda e Eliza têm embate na trama de Totalmente Demais
Gilda e Eliza tiveram embate na trama de Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Após descobrir a verdade podre de Dino, Gilda toma uma atitude e revela a verdade em Totalmente Demais

Totalmente Demais vai mostrar o momento de glória de Eliza (Marina Ruy Barbosa) após tanto sofrimento. E será sua mãe Gilda (Leona Cavalli) que finalmente cairá em si e perceberá que seu marido Dino (Paulo Rocha) não presta.

+ Malhação: Keyla recebe proposta de Deco e entra em choque

Nesta reprise da Globo, assim que Arthur (Fabio Assunção) descobre que um depoimento de alguma testemunha tem o peso de livrar sua modelo da prisão imediatamente vai atrás de Gilda. Mas, ao escutar a verdade sobre o que o marido fez, ela teve um surto e desdenhou do agente de Eliza.

+ Fina Estampa: Desespero! Antenor é torturado e levado para mata para ser executado

Ela não acreditou em nenhuma palavra dele e preferiu dar o benefício da dúvida para Dino já que ele, supostamente perdoou Eliza. Quando o pai de seus filhos chegar em casa ela o colocará contra a parede e ele confessará sua artimanha.

+ Totalmente Demais: Jonatas vive tragédia terrível, se sacrifica e dá prova de amor

Revoltada, Gilda se enche de coragem e vai até a delegacia para colocar um ponto final nesta história. “Não foi a primeira vez que o Dino tentou agarrar minha filha. Depois que a Eliza fez 15 anos, o Dino mudou muito. A situação foi ficando cada vez pior até que naquele dia aconteceu a desgraça. A Eliza só se defendeu”, entregará a dona de casa.

Peçanha (Rodrigo Rangel) tentará ainda alegar que Eliza é uma ladra, mas Gilda afirmará que ela foi a responsável por pegar o dinheiro do caixa do bar da família. Sem ter como manter a mocinha presa, o delegado corrupto a soltará.

No reencontro com a filha, Gilda pedirá o seu perdão e confessará que agiu por medo. Pelo menos fez um coisa que preste, não é?

VEJA FOTO DA CENA DE TOTALMENTE DEMAIS:

Eliza (Marina Ruy Barbosa) abraça Gilda (Leona Cavalli) após deixar a prisão em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) abraça Gilda (Leona Cavalli) após deixar a prisão em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.