Novelas

Novelas

“Totalmente Demais”: Após tentar provocar ciúmes em Eliza, Arthur transa com Natasha

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Tristes após terminarem seus relacionamentos, Arthur (Fábio Assunção) e Natasha (Lavínia Vlasak) tentarão uma reaproximação e acabarão na cama nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, novela das sete da Globo.

O empresário sai com a ex-mulher para se distrair da dor de cotovelo e acaba encontrando justamente a ruiva com Jonatas (Felipe Simas). Natasha não gosta, mas faz o teatro para Arthur poder provocar a ruivinha. “Impressão minha ou Eliza ficou abalada com a nossa presença?”, pergunta ele. “Arthur, francamente. Cresce”, responde ela, irritada.

“Estamos mortos por um acaso? Eu me quebro de vez em quando, mas continuo no jogo!”, fala ele. “Não fala besteira. Nosso momento passou”, responde ela. “Nós nem namoramos direito. Você ficou grávida e a gente casou sem ter a menor noção de como seria isso. Não podia mesmo dar certo”, fala Arthur. Ele levanta sua taça para o brinde. Natasha sorri e levanta sua taça também. “A uma noite que nunca vai existir”, fala ela. Arthur se aproxima para o brinde. “Quem disse que não?”, pergunta ele. Os dois se beijam e acabam transando.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários