Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur acaba com Eliza após flagra e cai em vingança de Carolina

Eliza (Marina Ruy Barbosa) tenta se explicar para Arthur (Fábio Assunção) após flagra em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) tenta se explicar para Arthur (Fábio Assunção) após flagra em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

Na novela Totalmente Demais, Arthur abandonará Eliza após flagra de suposta traição. Saiba o que vai rolar!

Arthur (Fábio Assunção) terminará tudo com Eliza (Marina Ruy Barbosa) após flagra em Totalmente Demais. O bon vivant chegará no momento em que a namorada estiver na cama com Rafael (Daniel Rocha) após armação de Carolina (Juliana Paes) e ficará arrasado.

Vingativa, a diretora da revista vai realmente abalar o relacionamento de Arthur e Eliza nos próximos capítulos. Apaixonado, o dono da Excalibur viajará para o Uruguai e fará uma surpresa ao entrar com um buquê de flores no quarto da namorada.

+ Max paga de hétero, alicia Adele, mas show de racismo o arranca do armário

+ Germano se espanta ao ver foto da filha morta-viva e fica desconfiado após descoberta

O FLAGRA

Arthur (Fábio Assunção) flagra Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama com Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Arthur (Fábio Assunção) flagra Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama com Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

Mas nada termina como o playboy esperava e será ele quem acabará surpreendido. O empresário ficará destruído ao ver Rafael na cama com a ruivinha. Será tudo uma armação entre Carolina e o fotógrafo, que terão dopado a mocinha com sonífero em uma bebida.

Arthur ficará revoltado e pedirá explicações para Eliza, mas não acreditará em nada do que ela falar. Rafael não suportará a situação, ficará comovido com o desespero de Eliza e decidirá revelar toda a verdade.

ARTHUR ABANDONA ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS

“Dormimos, só isso. Arthur, tenho certeza que não rolou nada”, contará o rapaz. O agente, porém, continuará sem acreditar em nada e desabafará. Na sequência, ele abandonará Eliza chorando sozinha. “Você me destruiu! Pior, destruiu a coisa mais importante que eu tinha: meu amor por você”, dirá Arthur.

+ Fina Estampa: René leva tiro de Tereza Cristina e é encontrado ensanguentado por Griselda

Enquanto isso, Rafael irá contar para Carolina tudo que aconteceu em Totalmente Demais. O fotógrafo confessará para a jornalista que não conseguiu ver a modelo sofrendo e contou toda a verdade para Arthur, mas ele não acreditou. A megera, então, vai comemorar o sucesso de sua vingança.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor