Totalmente Demais

Totalmente Demais: Com maldade exposta, Arthur chora e implora o perdão de Eliza

Arthur chora na novela Totalmente Demais
Arthur chora na novela Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Arthur em Totalmente Demais acabará tendo seu maior segredo entregue a Eliza que terminar tudo com ele

Para o bem ou para o mal na trama de Totalmente Demais, que está sendo reprisada em 2020 no lugar de Salve-se Quem Puder, Carolina (Juliana Paes) fará um bem. Mas, antes fará o mal! Quê? Não está entendendo? Vou te explicar como ela vai arrancar o coração de Arthur (Fabio Assunção) fora.

Quando esta reprise começou os dois apostaram duro que Eliza (Marina Ruy Barbosa) teria um lado potencial de se tornar modelo e vencer o concurso patrocinado pela Bastille e por outro não. A aposta era tão séria que o cargo de Carolina ficou a prova, assim como a agência de modelos do pai de Jojo (Giovanna Rispoli).

+ Fina Estampa: Quinzé comete invasão, vê o que não deve e entrega chocante segredo à Griselda

+ Regina Casé entrega volta de Amor de Mãe em meio a tensa crise e com meme revela: “Tô com medo”

Arthur estava tão empenhado porque estava praticamente falido e seu apartamento e agência era tudo o que ele tinha. Quando venceu a aposta a felicidade foi em dobro. No entanto, neste processo, ele se apaixonou por Eliza e tomou o erro grave em Totalmente Demais de não contar sobre a aposta para sua amada.

Mas, Carolina assim que sabe disso conta. E assim cava sua própria cova porque consegue separar Eliza e Arthur, mas também ganha a sua demissão e posteriormente a sua pobreza.

+ Totalmente Demais: Carolina ressurge das cinzas e pisa em rival com retorno triunfal

JÁ ARTHUR LUTARÁ EM TOTALMENTE DEMAIS

Eliza, com razão, ficará tão enfurecida que sairá do apartamento de Arthur e vai direto para a casa da amiga Débora (Olivia Torres). Ele ficará derrotado e chorando, logo lamentará com sua ex-sogra Gilda (Leona Cavalli) o que acabou de viver. Ela afirmará que não há nada que ele possa fazer para Eliza perdoá-lo.

Mas, será justamente aí que ele vai ter uma ideia para lá de barulhenta. Arthur vai até a porta de Débora e armará um escândalo na rua. Nesta trama da Globo que será substituída por Haja Coração, ele se declara em público lhe implorando o seu perdão.

Mais que isso, ele dirá: “É a primeira vez que falo para quem quiser ouvir que estou completamente apaixonado por uma mulher e que quero viver com ela, ser fiel a ela até o fim. Essa mulher é você. Você não me respondeu ainda. Quer casar comigo?”, questionará pegando Eliza de surpresa.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais; modelo sofrerá nas mãos de Carolina (Juliana Paes) (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais; modelo sofrerá nas mãos de Carolina (Juliana Paes) (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.