Totalmente Demais: Arthur coloca Eliza contra a parede e ruiva desiste de Jonatas


Jonatas, Arthur e Eliza em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)
Totalmente Demais, Stelinha e Arthur armam para Eliza romper de vez com Jonatas (Montagem: TV Foco)
Totalmente Demais, Stelinha e Arthur armam para Eliza romper de vez com Jonatas (Montagem: TV Foco)

Totalmente Demais fará com que Eliza coloque um ponto final na relação com Jonatas. A trama será armada por Stelinha e Arthur para que a modelo se dedique totalmente a competição

Totalmente Demais segue a todo vapor no horário das sete da Globo. A reexibição da trama tem conquistado altos índices de audiência. Nos próximos capítulos, Arthur e Stelinha irão armar para que Eliza desista de vez do romance com Jonatas.

+ Gusttavo Lima e Leonardo abafam escândalo, criam intimidade anormal e real é exposta: “Me sentir próximo”

+ Ana Maria Braga vira motivo de exigência e Globo fica no olho do furacão após fim do Mais Você: “Podemos reclamar”

Tudo irá acontecer depois que Eliza, após dormir com Jonatas no bairro de Curicica, chegar atrasada em uma prova do concurso Garota Totalmente Demais. A quase eliminação da ruiva fará com que sua treinadora, Stelinha tome uma providência mais drástica.

Stelinha e Arthur farão com que Eliza escute uma falsa conversa entre os dois. Na discussão entre mãe e filho os dois simularão trocar a personagem de Marina Ruy Barbosa, por uma outra menina mais comprometida. Ainda dirão que a ruiva não está mais preocupada em vencer o concurso, e sim se dedicar ao amor com Jonatas, que ela é nova e muito imatura.

Veja também

Ao perceber o “tom sério” da conversa, Eliza se sentirá ameaçada e vai interromper a discussão. A ruiva ficará desesperada, já que sua intenção é vencer o concurso e com o dinheiro libertar sua mãe e seus irmãos das mãos do padrasto violento de Totalmente Demais.

CONDIÇÕES

Stelinha e Arthur dirão que a ruiva só continua como representante da Excalibur se abrir mão de vez do namoro com Jonatas. E será exatamente isso o que Eliza fará.

Ao encontrar com Jonatas nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a ruiva vai disparar: “A verdade é que eu não posso, não quero e não vou mais te ver. Isso aqui é um adeus.” De coração partido Jonatas acusará Stelinha e Arthur de forçar a separação dos dois, mas não terá mais jeito, o casal vai romper de vez.

Jonatas e Eliza em Totalmente Demais
Jonatas e Eliza em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.