Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur descobre golpe de Carolina, arma plano para derrubar ex do cavalo e humilha jornalista sem dó

Arthur (Fábio Assunção) colocará Carolina (Juliana Paes) no olho da rua em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Arthur (Fábio Assunção) colocará Carolina (Juliana Paes) no olho da rua em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Arthur humilhará Carolina após encontrar as provas que incriminam a jornalista na armação contra Eliza em Totalmente Demais

Arthur (Fábio Assunção) humilhará Carolina (Juliana Paes) após atitude extrema que a jornalista teve com Eliza (Marina Ruy Barbosa) durante uma viagem para o Uruguai. Depois que descobrir que ela foi a responsável por vazar as fotos íntimas da ruiva, o agente irá até a editora e deixará claro que a atitude da morena foi crime em Totalmente Demais.

+Patrícia provoca fúria da mãe ao fazer revelação bombástica, fica a beira da morte e socorro vem de onde ela menos espera; entenda 

Leila (Carla Salle) foi a primeira a descobrir a armação da jornalista, já que foi o próprio cúmplice da megera, Rafael (Daniel Rocha), que revelou a verdade para a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas). Logo o personagem de Fábio Assunção soube e armou um plano com os amigos e conseguiu até mesmo convencer Lu (Juliane Trevisol) a ajudá-los a desmascarar a megera.

A assistente conseguirá as provas que incriminam Carolina durante o lançamento de Cassandra (Juliana Paes) que aconteceu no capítulo de ontem (12). As fotos serão transmitidas para o telão e ele não economizará nas palavras enquanto escancara a verdade para todos. 

+Simaria, da dupla com Simone, surge sem roupa e leva seguidores ao delírio: “Perdi até o ar”

Lu, Jamaica, Arthur e Leila armam para mostrar que Carolina vazou as fotos de Eliza (Foto: Reprodução/Globo)
Lu, Jamaica, Arthur e Leila armam para mostrar que Carolina vazou as fotos de Eliza em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

“Pensa no que você fez. Você dopou uma menina, colocou um cara na cama dela, fotografou e vazou as fotos. Tudo isso por quê? Por vingança?”, questionará o empresário que deixará a ex em real estado de choque. Embora revoltada, ela justificará sua atitude e dirá que fez tudo por amar demais o galã: “Por amor, por amor, Arthur. Você me magoou muito”, dirá. “Isso não é amor, isso é crime”, rebaterá o ex-namorado de Carolina.

+Lázaro Ramos e Taís Araújo comemoram 16 anos de casados, trocam declarações e atriz recorda separação

Carreira abalada

Para continuar com o seu emprego Hugo (Orã Figueiredo) dirá a Carolina que ela deve pedir desculpas para Eliza, Leila e Germano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana