Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur é colocado contra parede e obrigado a escolher entre Eliza e Carolina

Totalmente Demais, Arthur vai ser obrigado a escolher entre Eliza e Carol nos próximos capítulos (Montagem: TV Foco)
Totalmente Demais, Arthur vai ser obrigado a escolher entre Eliza e Carol nos próximos capítulos (Montagem: TV Foco)

Totalmente Demais terá uma cena impactante nos próximos capítulos. Após uma fase do concurso, Arthur será obrigado a escolher entre Carolina e Eliza. A ruiva vai sair ganhando

Totalmente Demais segue a todo vapor no horário das sete da Globo. E nos próximos capítulos Arthur será colocado contra parede com suas affairs, Eliza e Carol.

+Eduardo Costa tem vingança anunciada, após barraco, treta e ódio mortal com Leonardo: “Vai estraçalhar”

+Sonia Abrão, após tragédia assombrosa, resolve expor realidade e faz desabafo cruel: “Tempo suficiente”

Tudo vai acontecer depois de mais uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais. Nessa fase, as modelos terão que interpretar esportistas, cada uma defenderá uma modalidade. Preparada para arrasar, Eliza acabará vencendo a a disputa.

Acontece que Arthur vai prometer para a personagem de Marina Ruy Barbosa, que caso ela vença essa etapa dos esportes, à levara para um lugar mágico. Depois da disputa, todos os participantes irão para uma festa. No local, Carol perguntará se o personagem de Fábio Assunção não está afim de dar uma “esticadinha” em outro lugar.

E será nesse exato momento em Totalmente Demais que Eliza aparecerá e falará para Arthur que ele terá que cumprir o combinado e leva-la para o “tal lugar mágico.”

Ao ouvir a recompensa prometida a ruiva, Carol irá disparar:“Tá cheia de assunto essa aí, hein? Já entendi. Você já tem planos com sua candidata.” Enquanto Eliza vai tentar esquivar:”Foi mal, gente, desculpa… Não queria atrapalhar nada não. Se você achar melhor sair com a Carolina, eu não me importo.”

Sentindo-se o garanhão, Arthur então vai disparar:“Por favor, garotas, não briguem por minha causa, ok?”

QUEM VAI FICAR COM ARTHUR?

Irritada Carolina vai dar um esporro no dono da Excalibur e ainda expor o empresário ao lembrar do acontecimento anterior em Totalmente Demais, quando Arthur não conseguiu ter ereção: “Era só o que me faltava, né? Tenho coisas muito mais interessantes pra fazer. Até porque a última vez que saímos juntos foi pane generalizada.”

Com isso Arthur acabará saindo com Eliza, e será nesse encontro que o primeiro beijo do casal irá acontecer.

Totalmente Demais, entre Eliza e Carolina, Arthur vai escolher a ruiva (Imagem: Globo)
Totalmente Demais, entre Eliza e Carolina, Arthur vai escolher a ruiva (Imagem: Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.