Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur faz Carolina pagar caro após armação contra Eliza, humilha ex na frente de todos e dispara: “Isso é crime”

Arthur enfrenta Carolina em Totalmente Demais
Arthur enfrenta Carolina na novela Totalmente Demais (Foto: Montagem/ TV Foco/ Reprodução/Globo)

Carolina se dará mal depois de armar para acabar com o relacionamento de Eliza e Arthur em Totalemente Demais

Arthur (Fábio Assunção) fará a ex-namorada pagar caro pelo que fez que Eliza (Marina Ruy Barbosa). Depois que descobrir que ela foi a responsável por vazar as fotos íntimas da ruiva, o agente irá até a editora e deixará claro que a atitude da morena foi crime em Totalmente Demais.

+Anitta, após grave acusação de racismo contra Ludmilla, se pronuncia em meio a polêmica: “Sem perceber”

Leila (Carla Salle) foi a primeira a descobrir a armação da jornalista, já que foi o próprio cúmplice da megera, o fotógrafo da megera, que revelou a verdade para a ex-namorada de Jonata (Felipe Simas) e contará tudo para o personagem de Fábio Assunção e para Lu (Juliane Trevisol). 

A assistente conseguirá as provas que incriminam Carolina durante um novo lançamento da revista. Arthur aproveitará a oportunidade, e desmascarará ela na frente dos convidados: “Pensa no que você fez. Você dopou uma menina, colocou um cara na cama dela, fotografou e vazou as fotos. Tudo isso por quê? Por vingança?, questionará o empresário. 

+Fernando, ex de Maiara, rebate seguidora que o detonou e disse que ele merecia um ‘par de chifres’: “Pra senhora, o mesmo”

Carolina (Juliana Paes) se vinga de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Carolina (Juliana Paes) se vinga de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/ Globo)

+Fina Estampa: Tereza Cristina faz manobra arriscada durante fuga, comete último crime e tem fim decretado; saiba qual

Carolina diz que atitude foi por amor e Arthur a repreende

Embora revoltada, ela justificará sua atitude e dirá que fez tudo por amar demais o galã: “Por amor, por amor, Arthur. Você me magoou muito”, dirá. “Isso não é amor, isso é crime”, rebaterá o ex-namorado de Carolina.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana