menu

Globo

Fábio AssunçãoGloboJuliana PaesNovelasTotalmente Demais

Totalmente Demais – Arthur flagra Carolina com Germano, dá chilique e tripudia: “Trapaceira”

Arthur tripudia de Carolina na trama de Totalmente Demais
Arthur tripudia de Carolina na trama de Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)
Arthur tripudia de Carolina na trama de Totalmente Demais
Arthur tripudia de Carolina na trama de Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Após esnobar em Totalmente Demais Carolina, Arthur se arrepende volta atrás, mas pisa na bola ao fazer ceninha na Globo

Na trama de Totalmente Demais Arthur (Fabio Assunção) pisou no coração de Carolina (Juliana Paes) após beijar Eliza (Marina Ruy Barbosa) apaixonadamente na sua frente. Pior, ele ignorou a dor da jornalista e tentará agora recuperar o tempo perdido.

+ Globo toma decisão, faz mudança em novela das sete, altera título e motivo é revelado

Mas, sabe aquele tipo de cara que tenta consertar o erro e termina por piorar tudo? Tá cheio nas novelas da Globo e especialmente no mundo por aí a fora, não é? Arthur vai fazer isso nos próximos capítulos da reprise. Na cabeça dele está tudo bem, ele vive uma relação de idas e vindas com Carol e ela já chegou a ver ele inúmeras vezes com outras mulheres.

Veja também

+ Totalmente Demais – Após broxada, Germano se choca com atitude de Carolina: “Inesquecível”

Só que dessa vez ela notou antes dele que o empresário está apaixonado por Eliza. E quando Arthur tentar conversar com Carolina indo ao seu apartamento ele sentirá o peso que é ver a pessoa amada com outra. Neste caso de Totalmente Demais, com Germano (Humberto Martins).

+ Fina Estampa – Tereza Cristina ordena sequestro e morte de Antenor sem dó: “Mata o desgraçado!”

O ESCÂNDALO (DESNECESSÁRIO) DE ARTHUR EM TOTALMENTE DEMAIS

Carolina chora em cena de Totalmente Demais
Carolina chora por Arthur para Dorinha em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Quando o filho de Maurice (Reginaldo Farias) ver que Carolina está jantando a sós com o Germano ele ficará louco de ciúmes. Vê se pode? Depois de tudo ele acusará ela de ser baixa e trapaceira. Arthur acredita que ela está fazendo isso por vingança e como uma forma de vencer a aposta deles.

Lógico que ele será expulso do apartamento dela e a relação deles na Globo se não estava indo por ladeira a baixo, agora já foi atirada ao precipício com baixas chances de sobreviver. Paralelo a isso, triste ao extremo, Carol desabafa com o marido de Lili (Vivianne Pasmanter).

“Minha tristeza é na alma, não tem nada que faça passar”, comentará ela se sentindo na pior. Compreensivo, Germano então dará apoio a mais nova amiga de fossa: Você jamais será uma derrotada. Uma mulher linda, bem-sucedida, você vai sair dessa”, garantirá confiante.

Será? 🙁

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários