Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur flagra Eliza na cama com Rafael e fica devastado

Arthur (Fábio Assunção) flagra suposta traição de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Arthur (Fábio Assunção) flagra suposta traição de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

Arthur flagrará Eliza na cama com Rafael em Totalmente Demais após armação de Carolina. Veja!

O romance de Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) sofrerá um baque em Totalmente Demais. O agente flagrará a ruivinha na cama com Rafael (Daniel Rocha) após uma armação de Carolina (Juliana Paes) e ficará arrasado acreditando que foi traído.

No folhetim das sete da Globo, a diretora da revista decidirá fazer um novo editoral de moda no Uruguai. Além dela, na viagem irão apenas Eliza e Rafael. A megera, então, aproveitará a oportunidade para armar contra a rival e destruir o namoro dela com Arthur.

+ Germano se espanta ao ver foto da filha morta-viva e fica desconfiado após descoberta

+ Escândalo sexual vaza, culpada é perseguida e Lu trai Carolina

ELIZA VIRA VÍTIMA DA RIVAL EM TOTALMENTE DEMAIS

Durante um jantar, Carolina vai dopar a modelo colocando um sonífero em uma bebida. Grogue, a mocinha será levada para o quarto pelos dois e colocada na cama ao lado do rapaz. A jornalista, então fotografará a cena.

O FLAGRA DE ARTHUR

Pensando em fazer uma surpresa romântica para Eliza, Arthur se frustrará. O empresário irá ao Uruguai e, com a ajuda de camareiras do hotel, conseguirá entrar no quarto da namorada sem aviso. Mas ele acabará surpreendido e ficará chocado ao ver a jovem na cama com Rafael.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) juntos na cama em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) juntos na cama em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

“Não acredito. Eliza? Rafael?”, dirá o playboy, que chamará várias vezes pela amada. A ruivinha, então, acordará do sono profundo e ficará chocada ao ver Rafael ao seu lado na cama. “Eu queria saber por onde começar. Eu juro que não sei”, afirmará ela.

+ Fátima Bernardes bomba como garota-propaganda e faz Globo faturar alto em meio à crise

Arthur, porém, não dará ouvidos para o que Eliza disser e acreditará que realmente foi traído em Totalmente Demais. “Começa pela parte que você destruiu meu coração”, dirá ele. Em choque com a cena, o bon vivant ficará arrasado com a suposta traição.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor