Globo

Fábio AssunçãoGloboMarina Ruy BarbosaNovelasTotalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur leva surra e castigo de Deus por tentar abusar de Eliza

Vai dar ruim entre Arthur e Eliza na novela Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Fotomontagem de Arthur e Eliza de Totalmente Demais se olhando estranhamente
Vai dar ruim entre Arthur e Eliza na novela Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Arthur de Totalmente Demais será envolvido por Eliza, tenta sexo, ignora pedidos e toma punição

Na novela Totalmente Demais, sua mocinha Eliza (Marina Ruy Barbosa) passará por um transtorno ao ver que Arthur (Fabio Assunção) tentará levar ela para a cama e assim, segundo ela, matar o seu desejo. Ainda nesta reprise da Globo, ela terá o seu ataque de fúria e descontará tudo no empresário.

+ Fina Estampa: René despreza Griselda, esfrega dinheiro e se livra dela de uma vez

Essa trama acontecerá em Totalmente Demais depois que os dois forem em uma festa juntos, bebida para cá, dança de lá. Eles chegarão bem felizes no apartamento do ricaço. Ali, ele ficará encantado com a beleza e a transformação de sua modelo que há pouco tempo passou um sufoco ao se afogar no mar e ser socorrida.

Veja também

Arthur pedirá para dançar com Eliza no meio de sua sala, só que a ruivinha estranhará já que não estará tocando sequer alguma música para eles. Galanteador, ele explicará: “A gente não precisa de música nem de movimento para dançar. A música está dentro de nós”, dirá em cena.

E NÃO É QUE A DANÇA VAI ROLAR EM TOTALMENTE DEMAIS? SÓ QUE SERÁ ENCARADA COMO UM CONVITE A MAIS

+ Totalmente Demais: Eliza descobre segredo podre e escorraça a mãe de sua vida

Eliza topará então dançar com Arthur e eles serão guiados por seus corpos lentamente nesta cena da Globo. Como você deve imaginar o clima entre eles ficará forte e acabará em um beijo apaixonado. Por esta altura de Totalmente Demais, a protagonista já sabe em seu coração que é atraída pelo ex de Carolina (Juliana Paes).

Porém, ela não está preparada para o seguinte passo e quando os dois caem no sofá ainda se beijando, Eliza já não curtirá mais o momento. Ela então pedirá para Arthur esperar, mas ele não para e segue a beijando. A protagonista será mais incisiva e receberá como resposta: “Peraí“, do empresário que segue com seus beijos e apertos.

+ Fina Estampa: Beatriz desperta ódio nacional, leva surra pública e ganha herói inesperado

Arthur fica encantado com doçura e ingenuidade de mocinha de Totalmente Demais
Arthur fica encantado com doçura e ingenuidade de mocinha de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Brava com a insistência, Eliza então gritará com Arthur, o baterá fazendo ele perder o equilíbrio e parar no chão. O caso será tanto que ele acabará fraturando seu pé por ter caído de mal jeito. Eita! Isso que eu chamo de castigo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários