Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur enfrenta Dino para salvar Eliza e embate acaba em tragédia sangrenta

Arthur (Fabio Assunção) tem embate com vilão para salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Arthur (Fabio Assunção) tem embate com vilão para salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

Arthur terá embate sangrento com Dino em Totalmente Demais para salvar Eliza do vilão!

Para salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa) da morte, Arthur (Fabio Assunção) colocará sua vida em risco em Totalmente Demais. O bon vivant enfrentará Dino (Paulo Rocha) após a mocinha ficar na mira da arma do vilão e o embate terminará com sangue.

Após acabar na prisão depois uma armação de Dino em conjunto com o delegado Peçanha (Rodrigo Rangel), a ruivinha conseguirá ser libertada por causa de um depoimento surpreendente de Gilda (Leona Cavalli). Mas ainda não será o fim do inferno que se tornará a vida dela com a perseguição do padrasto abusador.

+ Totalmente Demais: Germano mete os pés pelas mãos, segredo vem à tona e ele termina preso

+ Eliza se entrega e tem noite de sexo com Arthur; saiba como será

DINO SE DESCONTROLA E AMEAÇA ELIZA

No momento em que Eliza deixar a cadeia, Arthur estará no local, mas a felicidade não durará muito tempo. Dino surgirá furioso e surtará, soltando xingamentos contra Gilda e a enteada. Num momento de loucura, o mau-caráter sacará uma arma e apontará para a modelo, que ficará desesperada.

Dino (Paulo Rocha) ameaça mocinha com arma em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Dino (Paulo Rocha) ameaça mocinha com arma em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

“Sua desgraçada, você acabou com a minha família”, dirá ele, deixando todos apavorados. Dino, no entanto, não perceberá que Arthur partirá para cima dele. Na sequência, os dois vão travar uma luta e a arma do vilão vai acabar disparando.

+ Globo se mexe e tenta salvar programas que viraram problemão de audiência; saiba o motivo

EMBATE DE ARTHUR E DINO TERMINA COM SANGUE EM TOTALMENTE DEMAIS

Após o tiro, os dois irão cair no chão e Eliza sairá correndo em pânico na direção do empresário, acreditando que ele foi atingido pela bala. “Calma, eu estou bem. Esse sangue não é meu”, tranquilizará o personagem de Fábio Assunção, que mostrará que foi Dino quem se feriu.

Aliviada após o momento de tensão em Totalmente Demais, Eliza irá agradecer o ato heroico de Arthur. “Salvar mocinhas inocentes faz parte do meu charme”, falará ele, que se gabará por ter salvo a vida dela.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br