Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur vai para cama com Eliza e ruiva leva empresário para as alturas

Totalmente Demais, Eliza e Arthur irão para cama (Imagem: Globo)
Totalmente Demais, Eliza e Arthur irão para cama (Imagem: Globo)

Totalmente Demais trará na reta final uma das cenas mais esperadas dos fãs que gostariam que Arthur e Eliza terminassem juntos. O casal vai transar pela primeira vez

Totalmente Demais fará com que os fãs “Arliza” vibrem em suas casas depois que Arthur e Eliza tiverem a primeira noite de amor na trama das sete da Globo.

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, surge com braço deformado em luta contra doença incurável e choca: “Meu Deus”

+ Zilu, após guerra e humilhação de Zezé, expõe momento de dor cruel: “Quem nasceu pra ser rainha jamais perde o trono”

A cena ainda vai demorar algum tempo para ir ao ar, mas acontecerá. Assim que Eliza ganhar o concurso, as fotos para a capa da revista serão realizadas em uma belíssima mansão usada como locação.

A essa altura da trama os dois estarão cada vez mais envolvidos. Depois das fotos Arthur irá sugerir que durmam juntos na mansão: “Tô querendo passar a noite com você, Eliza. E você, quer?” Eliza, apaixonada responderá: “Quero!”

O galã de Totalmente Demais, estará mais distante de seu estilo galanteador e apaixonado irá disparar: “É a primeira vez com você. Eu também não sei o que vai acontecer. Mas nós vamos descobrir juntos como vai ser.” No dia seguinte o casal ainda assumirá para as famílias que estão namorando.

Totalmente Demais, Eliza e Arthur irão para cama (Imagem: Globo)
Totalmente Demais, Eliza e Arthur irão para cama (Imagem: Globo)

JONATAS SEM ELIZA

Enquanto o clima esquenta cada vez mais entre Arthur e Eliza, a essa altura da trama, Jonatas e Leila estarão cada vez mais juntos. A diretora de vídeo também assumirá o romance com o assistente administrativo. Leila chegará a propor que o personagem de Felipe Simas vá morar com ela.

Jonatas por sua vez irá aceitar o convite de Leila, personagem Carla Salle, isso porque seu irmão terá sofrido um acidente e estará vivendo de cadeira de rodas. Para dar mais espaço para família, o ex de Eliza vai dividir uma casa com sua namorada.

Vale lembrar que recentemente Marina Ruy Barbosa deu a entender para seus seguidores que Totalmente Demais teria um final alternativo gravado na época da novela. Mas o autor, Paulo Halm, da trama disse totalmente o contrário:“É reprise, não tem nenhum final alternativo. Mas sempre haverá Arliza em nossos corações.”

Eliza e Jonatas em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
O casal de Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.