Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur vira o capeta e inferniza vida de rival

Arthur em cena de Totalmente Demais
Arthur em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Playboy de Totalmente Demais será um empecilho na vida de Eliza e especialmente Jonatas na trama das sete

Mal começou Totalmente Demais e a rivalidade entre Arthur (Fabio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) já está reinando na trama. Na Globo, os dois virão os pretendentes de Eliza (Marina Ruy Barbosa) o que gerará muita confusão no coração da mocinha.

+ Avenida Brasil inicia derrocada de Carminha e Adriana Esteves abre o jogo sobre final diferente

O primeiro passo na Globo foi dado para que a ruiva se aproxime do empresário já que ela finalmente aceitou se tornar uma modelo para competir no concurso da Garota Totalmente Demais. O começo será complicado já que Eliza não tem jeito para a coisa, mas Arthur verá um dom nato e passará a treiná-la pessoalmente.

+ Coronavírus exalta Fina Estampa e humilha Amor de Mãe para desespero da Globo

Ainda que ele não queira admitir, Jonatas é outro grande fator para fazer com que Eliza relaxe e seja mais natural possível em suas provas como modelo. Isso despertará a raiva de Arthur e passará aos poucos a sabotar o rapaz para fazer com que eles não se vejam mais.

+ Fina Estampa: Antenor descobre que Griselda está rica e se humilha para a mãe

Na cabeça do crush de Carolina Castilho (Juliana Paes) Jonatas será um empecilho para Eliza vencer o concurso e ele a aposta. A próxima que ele aprontará será barrar a presença do rapaz numa festa de lançamento das candidatas. Claro que a mocinha convidará o melhor amigo, porém ele não terá roupa adequada para ir ao evento de luxo.

VEJA FOTO DA CENA DE TOTALMENTE DEMAIS:

Eliza busca refúgio nos braços de Jonatas na Globo
Eliza busca refúgio nos braços de Jonatas na Globo (Foto: Reprodução)

Eliza então cobrará de Arthur que ajude Jonatas a encontrar uma roupa adequada e ele emprestará um terno que ficará muito grande. Sentindo que está sendo humilhado, o mocinho se revolta a dá uma bronca em todos presentes. Ele decidirá ir no evento por contra própria e com suas roupas.

Porém, será barrado na entrada por razões óbvias. Eliza ficará triste e nervosa por não ter o amparo de Jonatas, mas ele a confortará dizendo que esperará ali na porta até ela sair e dizer que arrasou. Mal eles desconfiam que tem dedo de Arthur nesta história.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.