Novelas

Totalmente Demais: Athur flagra Jonatas e Eliza aos beijos ao tentar reatar noivado

Arthur flagra Eliza e Jonatas aos beijos - Foto: Reprodução/Montagem
Arthur flagra Eliza e Jonatas aos beijos – Foto: Reprodução/Montagem

Arthur e Eliza estão brigados em Totalmente Demais e quando o empresário descobrir que fez uma burrada será bastante tarde para corrigir

Na novela Totalmente Demais, ia tudo bem entre Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas tudo mudou por causa de Carolina (Juliana Paes), que resolveu colocar um ponto final entre o relacionamento do ex e da ruivinha com uma super armação envolvendo Rafael (Daniel Rocha).

Essa armação consistia em fazer a jovem ficar desacordada e a colocar na cama com o fotógrafo sem camisa, o que foi cumprido direitinho por ele. Depois, o plano da megera correu como confirmado e com Arthur dando um grande flagra nos pombinhos dormindo juntinhos e abraçados, sem roupa.

+Novo amor? Aos 79 anos, Roberto Carlos surge beijando atriz da Globo, expõe e se declara: “Delícia de encontro”

+Graciele Lacerda, acusada de se afastar da mãe após relação com Zezé, surge em família e dispara: “Não poderia”

+Globo se empolga e pode antecipar estreia de Pantanal no horário nobre, mas teme colocar sua equipe em risco

O loiro, é claro, se revoltou, pois não imaginava que o que tinha acontecido era uma armação. Eliza até tentou o convencer de que não é culpada nessa história, mas o empresário não aguentou nem um poco e fez questão de expulsar a ruivinha de sua vida, alegando que foi traído covardemente por ela.

A descoberta em Totalmente Demais

Acontece que está bastante próximo de o personagem quebrar a cara novamente, pois ele descobrirá nos próximos capítulos da novela que Carolina foi a causadora de tudo e que ela é a grande responsável por armar o ‘encontro’ de Eliza e Rafael usando uma substância na bebida da ruivinha para fazê-la dormir.

Cena de Totalmente Demais. (Foto: Reprodução)
Cena de Totalmente Demais. (Foto: Reprodução)

A decepção

Assim que fizer essa descoberta, ele decidirá procurar Eliza para reatar tudo com ela, mas acabará encontrando ela aos beijos com Jonatas (Felipe Simas), o primeiro e grande amor da vida da ruivinha. “Ah, não! De novo, não!”, dirá Arthur, decepcionado por ter perdido o amor da jovem novamente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.