“Totalmente Demais” atinge patamar histórico e dá mais audiencia que novela das nove

Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) (Foto: Globo/Paulo Belote)
Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) (Foto: Globo/Paulo Belote)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A produção da novela “Totalmente Demais” está em festa. Isso porque, a trama das sete, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm acaba de conseguir um fato histórico na Globo: marcar mais audiência que uma novela das nove por uma semana.

Até aqui a trama das sete acumula média geral de 33 pontos de audiência, índice que não era visto para essa faixa horária desde 2013. Com esse resultado. “Velho Chico”, tida como o produto mais caro da TV brasileiro tem ficado em segundo lugar. Na Globo, essa situação anima por conta da audiência do horário da sete, mas preocupa o Departamento Comercial do canal que sabe que o horário das 21h obrigatoriamente tem que ser o de maior audiência, por conta de seu valor para os anunciantes.

A liderança consecutiva de “Totalmente Demais”, começou na semana passada, no dia 22, quando ela marcou 30.9 contra 29,4 de “Velho Chico”.

Com informações do jornalista Ricardo Feltrin.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários