Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais – Capricho? Lili ataca Carolina, causa demissões em massa e anuncia: “Caixão”

Lili compra briga com Carolina por suposta de traição em Totalmente Demais
Lili compra briga com Carolina por suposta de traição em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Por maldade em Totalmente Demais, uma fofoca acabará com a relação de Lili com Germano e a maior atingida? Carolina!

Em Totalmente Demais quando Germano (Humberto Martins) foi expulso de casa e por acaso se encontrou com Carolina (Juliana Paes) que estava mal por ter se decepcionada com Arthur (Fabio Assunção) onde rolou uma simples dança, não imaginava o furacão que atingiria sua vida.

+ As Aventuras de Poliana: Nancy desmascara Violeta e Roger tenta fuga ousada

Esse vídeo dos dois chegou até Lili (Vivianne Pasmanter) que simplesmente acusou o marido de traição. E olha que dessa vez, não rolou nada! Nisso, a empresária da reprise da Globo chegará no escritório de Carol para acabar com a parceria entre a Bastille e a revista.

+ Fina Estampa: Megera e podre, Tereza Cristina tenta matar René de forma impiedosa e fria: “cachorro morto”

“Graças a você meu casamento acabou, mas junto com ele eu vou enterrar o concurso da Garota Totalmente Demais, a sua carreira vai junto com o mesmo caixão”, anunciará Lili com raiva. Carolina tentará argumentar em cena que ela não pode fazer isso tem muitas pessoas envolvidas e que dependem dessa oportunidade.

+ Totalmente Demais: Arthur dá beijaço em Eliza na frente de todos e arrasa Jonatas e Carolina no fundo do poço

LILI ESTARÁ COM TANTA RAIVA EM TOTALMENTE DEMAIS QUE NÃO QUER CEDER DE NENHUMA FORMA

Carolina deixará claro que Germano já deu sim em cima dela há muito tempo, mas na noite fatídica eles tiveram uma dança apenas e o empresário deixou claro que ama a esposa. Na Globo, a briga das duas ainda renderá muito. Carolina tentará de defender e Lili por outro lado atacar.

Lili então mandará que a jornalista convoque a imprensa em Totalmente Demais para anunciar o fim da parceria. “Tá bem, vai ser como você quer Liliane, mesmo que você esteja errada”, cederá Carol com toda raiva do mundo por ser injustiçada.

“Nossa história acaba aqui!”, definirá a empresária cheia de rancor e logo ela passará pela redação a revista para anunciar para os funcionários a péssima notícia. Ela quer a todo custo ferir sua rival. Só que Carolina tomará a frente para dizer que será feita a coletiva de imprensa e tudo será esclarecido para todos.

Lili solta os cachorros em Totalmente Demais
Lili solta os cachorros em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

E esse será o fim? Por um capricho? Bem, no final das contas, o público de Totalmente Demais ficará surpreso porque na hora H Germano aparecerá para fazer um novo anúncio. O que será?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.