Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Cara de pau, Germano confessa traição e deixa Lili incrédula: “Cafajeste”

Germano em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Germano em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Germano irá aos prantos em Totalmente Demais ao revelar traição

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada na faixa das 19h da Rede Globo, Germano (Humberto Martins) vai acabar chorando ao revelar traição para Lili (Viviane Pasmanter).

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, o empresário receberá a visita de Gilda (Paola Cavalli) e pensará que será chantageado pela ex amante. Disposto a provar que mudou, o presidente da Bastille vai procurar a ex esposa para confessar o que aconteceu no passado.

+Tuca Andrada posa seminu após ser chamado de velho e alfineta: “deixando bolsominias furiosas”

Na mansão, Germano já será humilhado ao esperar Lili chegar de um encontro romântico com Rafael (Daniel Rocha). “Eu vim provar que eu posso ser o homem que você sempre quis que eu fosse”, anunciará ele. “Um pouco tarde pra isso”, vai rebater Lili.

“Nunca é tarde. Eu prometi que não vou mais mentir pra você, não vou te esconder nada, não vou te enganar. Eu fui procurado hoje pela Gilda. A ex-babá dos nossos filhos”, falará o empresário. Lili dirá que também recebeu a visita de Gilda, mas ela não lhe disse nada.

+Rita Cadillac se defende de ataques por receber auxílio emergencial: “O que eu faço com R$ 600?”

“Eu sei por quê. Ela veio me chantagear. É isso mesmo que você pensou. Eu tive um caso com a Gilda quando ela trabalhava aqui. E eu não sinto orgulho nenhum em confessar isso”, vai disparar Germano.

Lili ficará revoltada com descoberta

Lili solta os cachorros em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

O personagem do ator Humberto Martins contará que a traição aconteceu após o nascimento de Fabinho (Daniel Blanco).

+Adriano Imperador reata noivado após chamar “ex” de falsa publicamente e foto entrega tudo

“Eu tava com depressão e você dormindo com a empregada? Você é um cafajeste, que não respeita a própria mulher, nem sua casa, nem seus filhos! Por que você tá me contando isso só agora? Por que a Gilda voltou? Por medo que ela te chantageasse? Sua consideração me deixa comovida”, rebaterá Lili, indignada com a descoberta.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna