Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina arma para Eliza, coloca plano perverso em prática e faz Arthur acreditar que a ruiva não presta

Fotomontagem feita pelo TV Foco com Arthur e Carolina da novela Totalmente Demais
Arthur receberá a visita desagradável de Carolina em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Carolina forjará uma suposta traição entre Eliza e Rafael e Arthur terminará com a amada em Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) tanto tentou que conseguirá separar Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa). A jornalista usará um golpe baixo e fará o empresário acreditar que foi traído pela amada, fazendo com que ele termine de vez a relação com a ruiva em Totalmente Demais.

+Luana Piovani retorna de viagem, reencontra os filhos, revela novo acordo com Pedro Scooby e dispara: “Estou com saudades”

Depois que venceu o concurso, Eliza fará várias campanhas e uma delas será durante uma viagem para fora do país. A megera dará a Rafael, personagem de Daniel Rocha na trama, a missão de seduzir a modelo e fará fotos da troca de olhares entre o fotográfo e seu desafeto, o que deixará Arthur cismado com a suposta aproximação entre eles.

No entanto, Eliza não se intimidará com as investidas do rapaz e Carolina colocará seu plano B em prática. Perversa, ela forjará uma traição após dar um ‘boa noite Cinderela’ na ruivinha. Arthur, após receber as imagens, viajará de surpresa até o local.

+Fina Estampa: Louca, Tereza Cristina atira em René, se desespera, e ex-marido é socorrido pela inimiga

O que ele não esperava era flagrar Eliza dormindo com Rafael. Furioso, acreditando que foi realmente traído, o agente não acreditará na personagem de Marina Ruy Barbosa. Rafael voltará atrás e também negará qualquer envolvimento com a modelo capa da revista Totalmente Demais.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) juntos na cama em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) juntos na cama em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

Rafael trai Carolina

Rafael confindenciará que revelou a verdade para o empresário. “Quando a Eliza me olhou com aquele olhar de desesperada dela, eu tive que falar a verdade”, dirá. A jornalista o questionará sobre o que ele está falando e o rapaz dirá que os dois apenas dormiram juntos e que não rolou nada. Apesar dos dois terem afirmando que não rolou nada na noite anterior, Arthur não voltará atrás de sua decisão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana