Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina apanha de Lili com tapa na cara e é escorraçada

Carolina (Juliana Paes) apanha e leva tapa na cara em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) apanha e leva tapa na cara em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina apanhará de Lili em Totalmente Demais após tentar ferrar a vida de Eliza

Desesperada, Carolina (Juliana Paes) apelará para não perder a aposta com Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais. Mas a diretora da revista levará a pior e apanhará de Lili (Vivianne Pasmanter) após tentar tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) a qualquer custo.

A nova arma da jornalista será usar o segredo de que Germano (Humberto Martins) é pai de Eliza para desclassificar a rival do concurso. Porém, após perceber que não há nenhuma cláusula no contrato que impeça a participação de parentes do presidente da Bastille, ela partirá para outro plano.

+ Totalmente Demais: Eliza descobre segredo terrível de Arthur e fica destruída: “Canalha”

+ Germano pressiona Gilda e Dino pega os dois no flagra

ATAQUE BAIXO

Carolina ficará tão desesperada com a possibilidade de perder a aposta para Arthur que decidirá trair Germano. A diretora da revista usará o segredo do empresário para tentar colocar Vivi contra a ruivinha, mas o tiro sairá pela culatra.

Após a revelação bombástica, a diretora da revista será humilhada por Lili após a dona da Bastille perceber a intenção maldosa dela ao entregar o segredo de Germano.

CAROLINA LEVA TAPA NA CARA EM TOTALMENTE DEMAIS

“Imagina quando toda a imprensa souber que a vencedora do concurso Totalmente Demais é a filha ilegítima do presidente da Bastille. Ia ser uma desmoralização para sua empresa, para a minha revista, para sua família”, soltará Carolina, que apanhará de Lili com um tapa na cara.

Lili (Vivianne Pasmanter) agride Carolina (Juliana Paes) com tapa na cara em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Lili (Vivianne Pasmanter) agride Carolina (Juliana Paes) com tapa na cara em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Mas nem isso será o suficiente para fazer a jornalista desistir de seu plano. Após o tapa na cara, ela ainda tentará fazer a cabeça da ricaça contra a mocinha. “Você vai deixar a Eliza representar a Bastille, é isso?”, questionará a personagem de Juliana Paes.

+ Ana Maria Braga embarca na atração de Fátima Bernardes e fica mais cara na Globo; saiba por que

“Fica fora disso! E se essa história vazar para a imprensa, eu acabo com a sua raça!”, vai disparar Lili, decidida em Totalmente Demais. “Eu achei que você fosse me agradecer, sua arrogantezinha”, rebaterá Carolina, que acabará na pior.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor