Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina apanha e Eliza se consagra vitoriosa

Totalmente Demais, Carol e Eliza baixam a guarda após se consolarem depois que o concurso for cancelado (Imagem: Globo)
Totalmente Demais, Carol e Eliza baixam a guarda após se consolarem depois que o concurso for cancelado (Montagem: TV Foco)

Eliza e Carolina viveram momentos opostos na novela em reprise, Totalmente Demais

Em Totalmente Demais, chega o dia da tão esperada final do concurso promovido pela Bastille. Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma das três finalistas, não esconde o nervosismo no palco.

Um vídeo relembrando a trajetória de cada uma das candidatas deixa claro que a ruiva é realmente a grande favorita da noite. Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) também ficam encantados com a performance da jovem.

+ Novo Mundo: Reviravolta? Leopoldina exige matança de Bonifácio

Na plateia, de acordo com a Globo, Arthur (Fábio Assunção), Max (Pablo Sanábio) e Jojô (Giovanna Ríspoli) estão apreensivos. No placo, Eliza relembra toda sua transformação desde a chegada ao Rio, passando pelas lembranças com a família, o encontro com Jonatas (Felipe Simas) e os momentos com Arthur.

O filme passa na cabeça da jovem enquanto Carolina (Juliana Paes) convoca a candidata para os agradecimentos finais. Emocionada, a modelo também emociona a todos com a sua trajetória de vida.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina enlouquece e ordena morte de Griselda

Na hora da votação, Pietro (Marat Descartes) vota na jovem Rayssa (Yasmin Candido). Enquanto Natasha (Lavínia Vlasak) e a atriz Helena Fernandes decretam Eliza a garota Totalmente Demais para desespero de Carolina.

Na tentativa de uma cartada final para não perder a aposta com Arthur, Carolina procura Lili e conta a verdade sobre a paternidade de Eliza. O embate entre as duas termina mal e Lili acerta um tapa no rosto da diretora da revista.

+ Totalmente Demais: Débora arranca suspiros ao virar modelo e desperta inveja de Cassandra

VAI DAR RUIM PARA A PERSONAGEM DE TOTALMENTE DEMAIS

Carolina (Juliana Paes) é humilhada após tentar prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) é humilhada após tentar prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.