Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina arma para Eliza mas ruiva revida e dá rasteira na megera: “Incompetente”

Carolina e Eliza de Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Carolina e Eliza de Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Após quase se afogar, Eliza dá a volta por cima, se dá bem em prova e Carolina admite que a ruiva tem talento

Carolina (Juliana Paes) armará mais uma para prejudicar Eliza, papel de Marina Ruy Barbosa na trama Totalmente Demais. A editora-chefe, sabendo que a jovem não sabe nadar, dará um jeito de fazer com que umas das provas do concurso seja na praia.

+Alice Wegmann se pronuncia após envolvimento com Arthur Aguiar vir à tona: “Machista e irresponsável” 

A megera avisará as finalistas do concurso Totalmente Demais que elas terão um ensaio fotográfico no mar. Eliza enfrentará o medo e não se intimidará com a prova. No grande dia, a ruiva sentirá fortes e cãimbras e acabará se afogando.

Um salva vidas estará a espreita e entrará no mar para socorrer a personagem de Marina Ruy Barbosa. Arthur também entrará para ajudar e fará respiração boca a boca na jovem. Carolina ficará aliviada ao saber que o pior não aconteceu. 

E mais uma vez, a personagem de Marina Ruy Barbosa fará a rival engolir sapos. Eliza voltará para fazer as fotos e deixará Carolina furiosa. 

Carolina desabafa e dá o braço a torcer

Em outra cena, o público verá a editora-chefe assumindo que a ex-namorada de Jonathan (Felipe Simas)  tem um futuro brilhante como modelo. 

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, surge com calcinha micro provocante e deixa parte íntima à mostra em clique de tirar o folêgo

“Eu não aguento mais, Pietro. Não aguento mais essa pedinte. Por mais que eu tente fazer ela cair. Por mais que eu tente derrubar essa garota. Ela dá um jeito de se safar. Ou ela é muito sortuda ou eu sou muito incompetente”, desabafará ela com Pietro (Marat Descartes). Durante a conversa, Pietro discordará e afirmará que a amiga não quer reconhecer o talento da protagonista. Carolina voltará atrás e admitirá que ele está certo em Totalmente Demais.

Carolina chora em cena de Totalmente Demais
Carolina em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana