Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina arma pra realizar maior sonho, se dá mal e sofre rasteira

Totalmente Demais
Carlina em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Carolina mostrará estar disposta a tudo para ter um filho com Arthur em Totalmente Demais, mas acabará se decepcionando

Nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) intensificará as noites de amor com Arthur (Fábio Assunção). Disposta a engravidar a qualquer custo, a empresária não medirá esforços.

Para engravidar, Carolina fará uma maratona de sexo com Arthur e ficará esperançosa que finalmente consiga engravidar. Em conversa com Pietro (Marta Descartes) ela dirá estar esperando chegar um teste de gravidez da farmácia.

Ao receber o teste, a irmã de Dorinha (Samantha Schummtz) correrá e se trancará no banheiro. “Por favor. Eu quero, eu posso, eu consigo”, dirá ela. No entanto, a diretora da revista Totalmente Demais começará a dar chutes na porta do banheiro e deixará Pietro assustado.

(Foto: Divulgação)

Carolina então aparecerá furiosa com o resultado nas mãos

“Não foi dessa vez, né?”, falará o diretor de arte. Com os olhos cheios de lágrimas, a personagem da atriz Juliana Paes confirmará que não está grávida. “Querida, não fica assim. Do jeito que vocês dois treinam, uma hora sai o gol. Aliás, a pergunta que não quer calar: o Arthur já sabe dos seus planos maternais?”, questionará Pietro.

“Ele já disse que não quer ser pai, mas não parece muito preocupado quando a gente dorme junto. Ainda não sei qual é o jogo dele, mas o Arthur não é burro”, falará ela, nervosa com toda a situação. “Não, ele é louco por você”, retrucará o amigo.

“Se o Arthur fosse louco por mim mesmo, me dava esse filho sem eu precisar ter que enganar ele”, reclamará a editora da revista. Vale lembrar que Arthur já assegurou para a sua filha que ela não terá um irmão. Mais pra frente, ele revelará que fez uma vasectomia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza