Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina assume que está na lama após esculacho de Germano: “Tô acabada”

Carolina (Juliana Paes) perde tudo e fica na pior em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) perde tudo e fica na pior em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Na pior, Carolina desabafa com Dorinha e promete reviravolta em Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) será surpreendida com a visita inesperada de Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais. Morando com a irmã, o empresário que está com um cano vazando, irá até a casa de Zé Pedro (Helio de La Pena) para pedir uma caixa de ferramentas emprestado e se deparará com a presença da jornalista.

+Fina Estampa: Cansada das armações de Tereza Cristina, Patrícia tem atitude radical e faz a mãe provar do próprio veneno

Depois de aprontar todas na trama, a megera ficou sem o emprego, sem casa e precisou se abrigar com a irmã. Ela revelará para o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) que está na pior e ele escorraçará a ex-namorada de Arthur (Fábio Assunção). 

Quem não gostar nada do esculacho na porta de casa será Dorinha (Samantha Schmütz) que puxará a irmã pelo braço até o quarto. No cômodo, o desafeto de Eliza ainda reconhecerá que o empresário tem total direito de estar bravo com ela após as inúmeras armações em Totalmente Demais. Carolina desabafará com a barraqueira e admitirá que está na pior. A esposa de Zé Pedro até tentará levantar a auto estima da inimiga de Lorena e ficará surpresa com a decisão da irmã de e reerguer.

+Luciano Huck é pego de surpresa na Globo pelos filhos, recebe homenagem especial e não segura emoção: “Você traz luz”

Germano (Humberto Martins) fica apavorado com a volta da ex-amante em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Germano (Humberto Martins) fica apavorado com a volta da ex-amante em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

+Giovanna Ewbank faz declaração emocionante para o filho após polêmica em maternidade: “Me fez substituir o medo pela certeza”

Carolina admite derrota mas promete dar a volta por cima

“Eu tô acabada sim. Nunca estive tão mal, mas olha aqui. Isso não me derruba, eu nunca ganhei nada de graça da vida, nunca ganhei nada de mão beijada. Da mesma forma que eu lutei antes eu vou lutar agora, você vai ver”, prometerá a malvada de Totalmente Demais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana