Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina dá show, humilha haters e se recusa a abusar de milionário

Carolina (Juliana Paes) é humilhada após tentar prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) é humilhada após tentar prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina de Totalmente Demais mostrará que é uma megera, mas uma megera com caráter

Na novela Totalmente Demais muitas pessoas desconfiam de Carolina (Juliana Paes), afinal de contas, ela é ou não vilã? Em comparação a algumas atitudes com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e até mesmo Arthur (Fabio Assunção), mesmo os dois sendo farinha do mesmo saco, sim.

+ Novo Mundo: Thomas cria plano cruel de vingança para arrancar vida de Leopoldina

Quem não se revoltou a cada prova do concurso onde a idealizadora fazia de tudo para derrubar a ruivinha? Mas, agora que ela perdeu a aposta nada adiantou. Então na Globo, a situação de Carolina piora quando ela fica desempregada e pobre.

+ Totalmente Demais: Carolina leva ‘facada’ de sua maior inimiga em despedida

+ Fina Estampa: Amália desmascara Zuleika e escorraça rival na frente de todos

E nessa situação mais difícil que o caráter dela será colocado a prova em Totalmente Demais e ela vai simplesmente calar a boca de quem é hater [espécie de odiador] dela. E como isso acontecerá? Nesta reprise quem ficará milionário será Hugo (Orã Figueiredo), depois de tanto apostar na loteria, uma hora a sorte vai lhe sorrir.

Empolgado, na novela, ele irá atrás de Carolina que sempre foi a sua maior paixão desde sua adolescência porque finalmente eles podem ficar juntos. Mas, receberá um sonoro e duro não.

Hugo (Orã Figueiredo) decide comprar o apartamento de Carolina (Juliana Paes) (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Hugo (Orã Figueiredo) decide comprar o apartamento de Carolina (Juliana Paes) (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Quem quer que este romance se desenvolva é Dorinha (Samantha Schmütz) que é louca pela irmã, porém está pensando bem no dinheiro do milionário. Na Globo, Carolina cortará as asinhas da irmã mais nova.

“Decora uma coisa: eu posso ter vários defeitos, mas não sou interesseira”, determinará Carol em uma ligação com Dorinha que brigará dizendo que não há orgulho quando se fica pobre. De fato, Carolina ficará na pindaíba e completamente só e sem dinheiro.

Só que curiosamente será justamente Hugo que a ajudará a se reerguer. Ele além de comprar seu apartamento, lhe dará seu emprego de volta. O cargo do qual ela nunca deveria ter saído. A diretora da revista Totalmente Demais. 😉

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.