Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina é castigada e se humilha para não acabar no olho da rua

Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais; vilã terá que se humilhar para não ser demitida (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais; vilã terá que se humilhar para não ser demitida (Foto: Reprodução/Globo)

Em Totalmente Demais, Carolina será obrigada a passar por humilhação para não ser demitida

Carolina (Juliana Paes) terá que se humilhar para manter o emprego na revista em Totalmente Demais. Após armar para prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e acusar Leila (Carla Salle) por crime, a vilã será punida por Hugo (Orã Figueiredo), que ameaçará jogá-la no olho da rua.

O milionário e novo dono da revista ficará em choque ao saber que foi Carolina quem armou para Eliza ser flagrada na cama com Rafael (Daniel Rocha) durante viagem de trabalho ao Uruguai. Para não tomar uma medida drástica, Hugo colocará a jornalista contra a parede.

+ Sofia se vinga de todos e trai a família para roubar fortuna

+ Jojo surta e mostra face nojenta ao pisar em Eliza

CAROLINA É PRESSIONADA EM TOTALMENTE DEMAIS

“A profissional que eu contratei é mesmo capaz de tanta baixaria? Como você pôde dopar a Eliza, tirar fotos comprometedoras e mandar para um site de fofoca, Carol? E pior, ainda culpou a Leila, aquela moreninha linda! Eu só queria entender por quê?! “, dirá ele.

Assustada ao ser pressionada sobre o caso, Carolina logo acreditará que será demitida. Ela, no entanto, ficará surpresa ao receber uma lista de exigências para se manter no cargo de diretora da revista.

Hugo (Orã Figueiredo) pressiona Carolina (Juliana Paes) após descobrir podres em Totalmente Demais (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Hugo (Orã Figueiredo) pressiona Carolina (Juliana Paes) após descobrir podres em Totalmente Demais (Foto: Estevam Avellar/Globo)

VILÃ É OBRIGADA A SE HUMILHAR PARA NÃO SER DEMITIDA

“Todo mundo acha que eu sou meio devagar, rude, mas de ética e honestidade eu entendo. Só assim continua na revista. E quem sabe durante o processo você resgata a Carolina que eu sei que ainda tá aí dentro?”, ordenará Hugo.

+ Rebeca Abravanel sofre com mudança na Globo e tem queda feia de audiência

O dono da revista fará exigências para não colocar a megera no olho da rua em Totalmente Demais. Ele, inclusive, exigirá que Carolina peça desculpas a todas as pessoas que prejudicou com suas tramoias. Embora dê um castigo para a ex-amada, Hugo tentará fazer com que ela volte para o caminho certo, sem precisar apelar para maldades.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor