Globo Juliana Paes Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina é demitida, rejeitada e termina na rua da amargura, mas consegue virada triunfal humilhando todos

Carolina chora e desabafa com Jonatas em Totalmente Demais
Carolina chora e desabafa com Jonatas em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina em Totalmente Demais vai ao fundo do poço, mas consegue virada de deixar seus haters chorando horas seguidas

A sorte ainda vai sorrir em Totalmente Demais para Carolina (Juliana Paes) que vai chegar no fundo do poço acredite! Para você ter uma ideia, ela vai perder a aposta já que Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganhará o concurso.

+ Fina Estampa: Não é René! Griselda e Guaracy são pegos no flagra e escândalo é armado por homem 

Nisso ela passará a ser uma funcionária de Arthur (Fabio Assunção), para completar ele assumirá seu namoro com a modelo destroçando o coração de Carol. Numa última tacada desesperada ela revelará para Lili (Vivianne Pasmanter) que Germano (Humberto Martins) é o verdadeiro pai da mocinha.

+ Totalmente Demais: Eliza descobre dura mentira da mãe e sofre com revelação sobre seu passado

Resultado disso? Apanhará da socialite e ainda comprará uma briga com o presidente da Bastille que confiou nela. Na novela original de 2015, rejeitada e sem perspectiva de vida, Carolina terá uma grande virada em sua história.

+ Totalmente Demais: Desconfigurada? Lili fica cara a cara com filha morta e resolve investigar passado nebuloso

A DEMISSÃO EM TOTALMENTE DEMAIS

Germano acabará forçando a demissão de Carolina da revista Totalmente Demais, aí ela terá apenas a agência de Arthur para tirar o seu sustento, mas como ela rancorosa que só, mesmo depois de tanta porrada, contará para Eliza sobre a aposta cravará mais uma demissão.

Hugo vibra em cena de Totalmente Demais
Hugo vibra em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Sem poder se sustentar em seu luxo, Carol se mudará para o bairro de Fátima próximo a sua família. Nesta altura da novela, uma reviravolta na vida de Hugo influenciará diretamente na vida da jornalista. Ele contará que tem uma grande novidade.

Mas, só revelará após ela ser sua companhia na festa de sua antiga revista. Lá, em uma nova vida, o pai de Cassandra (Juliana Paiva) anunciará: “Como novo sócio majoritário da “Totalmente Demais”, quero fazer algumas mudanças na revista. E, a primeira delas é colocar novamente a Carolina como diretora de redação… Seja bem-vinda novamente”, dirá para o choque de todos.

Essa virada na vida de Carol será essencial para ela seguir em frente e deixar Arthur, ela encontrará o seu verdadeiro amor. Aguarde!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.