Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina é desmascarada e humilhada em festa após armação

Carolina é humilhada em Totalmente Demais - Foto: Reprodução
Carolina é humilhada em Totalmente Demais – Foto: Reprodução

Em Totalmente Demais, Carolina será completamente humilhada e desmascarada após armação tenebrosa contra Eliza e Arthur

Carolina (Juliana Paes) parece não aprender mesmo na novela Totalmente Demais. Depois de se dar mal várias vezes em suas armações contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), ela ultrapassou todos os limites recentemente ao promover um flagra que acabou com boa parte da reputação pública da mocinha.

A empresária colocou um sonífero na bebida da ruiva, que acabou dormindo e dando a oportunidade para Rafael (Daniel Rocha) se aproveitar. Atendendo às ordens de Carolina, ele tirou a camisa e se deitou ao lado da jovem, o que foi flagrado por Arthur (Fábio Assunção) e enviado para a imprensa pela própria vilã.

+Após 13 anos de casamento e discrição, Wanessa expõe Marcus Buaiz e quebra tudo com foto: “Um dia”

+Thiaguinho, após ter novo romance exposto, surge se declarando para mulher gata e assume: “Eu te amo”

+Apaixonado e desprezado? Eduardo Costa faz declaração arrasadora e sofre em vídeo: “Te dei meu coração”

Sabendo da gravidade do que fez, Carolina vem fazendo de tudo para encobrir essa armação, mas será desmascarada assim que acontecer a festa de lançamento da Revista Totalmente Demais, já que Lu (Julianne Trevisol) descobrirá toda a verdade e revelará a Jamaica (Gabriel Reif) e Arthur (Fábio Assunção).

Carolina é humilhada

Revoltado, o empresário resolverá humilhar a ex-namorada na frente de todo mundo na festa de Cassandra (Juliana Paiva). Eles aproveitarão um momento de distração e colocarão imagens do celular de Carolina em um telão, onde todo mundo verá ela enviando as fotos para Yasmin (Vanessa Pascale).

Arthur deu de cara com momento feliz de Eliza e Rafael em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Decepção em Totalmente Demais

Essa revelação, é claro, deixará todo mundo chocado, principalmente Hugo (Orã Figueiredo), que ficará decepcionado. Mas quem exigirá explicações imediatas será Arthur, que se surpreenderá quando ela justificar seus atos ao falar que fez tudo isso por ele. “Por amor, Arthur! Você me magoou demais”, dirá.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.