Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano faz Carolina provar do próprio veneno e escorraça jornalista após ela cair do cavalo: “Colhendo o que plantou”

Carolina (Juliana Paes) sofrerá vingança de Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) sofrerá vingança de Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Germano fará visita inesperada a Doriha e Zé Pedro e se depara com Carolina. O empresário pisará no desafeto de Eliza sem dó em Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) tanto aprontou para Eliza, personagem de Marina Ruy Barbosa na novela Totalmente Demais, que acabou caindo do cavalo e provando o gosto amargo do próprio veneno. 

+Após rumores de crise no casamento, Sorocaba se pronuncia em meio a polêmica e nega informação: “Improcedente”

Morando com Dorinha (Samantha Schmütz) e o cunhado, a megera será surpreendida com a visita de Germano (Humberto Martins) no apartamento da irmã. Ao ouvir o som da campanhia, Carolina será quem irá até a porta para ver quem é. Ele ficará surpresa ao se deparar com a ex-editora chefe da revista. 

Dorinha e Zé Pedro (Helio de La Peña) diram para o empresário que ele pode entrar e ficar a vontade. Germano se recusará e dirá que volta outra hora pois não sabia que o casal de amigos estava com visita. A ex-namorada de Arthur (Fábio Assunção) o interroperá e revelará que está morando no apartamento juntamente com os parentes. 

+Karina Bacchi relembra trajetória do herdeiro em vídeo e comove com homenagem: “A ‘mulher infértil’ hoje é a mãe mais feliz do mundo”

“Na verdade, eu não sou visita, eu tô morando aqui. Mas, se minha presença te incomoda, eu vou lá dentro”, dirá ela. Ele perguntará o motivo que a fez ir morar com Dorinha. “É, eu perdi meu emprego na revista e vendi meu apartamento. Tá bom pra você ou eu preciso ser mais castigada?”, afrontará a jornalista. 

Germano em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

“Acho que você tá colhendo o que plantou, não é?”, responderá ele. A personagem de Samantha Schmütz defenderá a megera e a puxará pelo braço, levando-a até o quarto. 

+Fina Estampa: Griselda esquece René, se entrega a paixão e faz confissão ao novo pretendente: “Feliz de ter você”

Germano se desculpa 

Na sequência, o pai de Eliza dirá que não está ali para brigar e que o motivo da visita inesperada é pelo fato dele estar com um cano vazando e gostaria de saber se Zé Pedro não teria uma caixa de ferramentas para emprestá-lo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana