Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina tem máscara arrancada em humilhação pública, se revolta e é pisada por Arthur

Cena de Totalmente Demais. (Foto: Reprodução)
Cena de Totalmente Demais com Juliana Paes (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina aprontou, desaprontou e acreditou que se daria bem no final de Totalmente Demais, mas será desmascarada

A hora de Carolina em Totalmente Demais está chegando! A personagem de Juliana Paes aprontou uma que deixou tanto Eliza (Marina Ruy Barbosa) quanto Arthur (Fabio Assunção) em pedaços. Ela armou para que o empresário acreditasse que foi traído e ele comprou a farsa.

+ Chay Suede causa revolta na Globo com mudanças em novela; confira alterações do ator

Mas, tudo saiu do controle! Carolina teve que usar Leila (Carla Salle) e a jovem acabou sendo demitida e acusada de um crime que não cometeu. Só que ela está obstinada a descobrir a verdade e assim desmascarar a jornalista na frente de todos em uma importante festa da Totalmente Demais.

A virada de jogo começa quando Rafael (Daniel Rocha) confessa todo o plano para Leila que esperta terá um encontro com Arthur e revelará tudo. Os dois se unem contra Carolina e então a jovem implorará a ajuda de Lu (Julianne Trevisol).

+ Totalmente Demais: Deu a louca?! Eliza tira roupa na frente de Jonatas e o atrai em jogo de sedução

Mesmo contrariada, a assistente pessoal acabará invadindo o celular de Carol e finalmente descobrirá que foi ela a responsável por vazar as fotos de Eliza com Rafael na cama. Ainda nesta reprise, Lu conseguirá passar as provas para as mãos de Leila e Arthur.

O FIM DE CAROLINA EM TOTALMENTE DEMAIS?

Lu, Jamaica, Arthur e Leila armam para mostrar que Carolina vazou as fotos de Eliza (Foto: Reprodução/Globo)
Lu, Jamaica, Arthur e Leila armam para mostrar que Carolina vazou as fotos de Eliza em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Será em público que Carolina verá no telão da festa de Totalmente Demais que ela expôs e prejudicou Eliza. Leila se sentirá aliviado por provar a verdade, Arthur ainda terá o confronto com sua ex.

+ Fina Estampa: Crô apunhala Tereza Cristina e entrega vilã para a polícia

“Você dopou uma menina, colocou um cara na cama dela, fotografou e vazou as fotos. Tudo isso por quê? Por vingança?”, questionará indignado ao ver que Carol ainda se sentiu revoltada por ter sido humilhada.

“Por amor”, ela justificará. Mas, Arthur a corrigirá afirmando que a atitude que ela tomou não passa de um crime. Que seja punida à altura. Será?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.