Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina enfia o dedo na ferida de Jonatas e o faz chorar diante de Deus

Carolina e Jonatas têm um encontro emocionante em cena de Totalmente Demais
Carolina e Jonatas têm um encontro emocionante em cena de Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Totalmente Demais Carolina e Jonatas têm um momento emocionante diante de Deus

Em breve nesta reta final de Totalmente Demais acontecerá o casamento de Rosângela (Malu Galli) e Florisval (Airton Graça) e ali na igreja haverá uma cena emocionante entre Jonatas (Felipe Simas) e Carolina (Juliana Paes).

Assim como aconteceu quando ainda estava rolando o concurso e aposta, os dois personagens se conectaram pelo amor que sentem por Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção). A cena começará quando Jonatas ser o último convidado na igreja e isso chamará a atenção da jornalista.

+ Totalmente Demais: Dino cai em armadilha, mas foge e jura vingança contra Eliza

Carol voltará a entrar na igreja e sentará em um banco a frente do rapaz que estará com o pensamento longe. E assim será o diálogo deles em cena de Totalmente Demais, confira:

C: “Achei que eu ia te ver aqui como a Eliza, Jonatas”

J: “Eu até queria, mas a gente não está junto… A Eliza está fazendo uma carreira internacional agora e…”

C: “Ah, é verdade! Ela vai para Paris com Arthur. Entendi porque vocês terminaram. Aqueles dois, aquela cidade…”, ela se lembrará ficando triste.

+ Amor de Mãe retratará dificuldades e Globo faz mistério com cenas secretas da 2ª fase

J: “Você não precisa falar, eu acho que eu… Imagino como vai ser”, o mocinho de Totalmente Demais falará incomodado só de imaginar a cena de sua ruivinha com o seu maior rival.

C: “Desculpa! Olha, eu sei que a última coisa que você deve está querendo ouvir é um conselho, mas respira fundo e encara. Encara essa angústia toda, juro para você que a vida não é feita só de romance”.

VEJA SÓ UMA IMAGEM DESSA CENA DE TOTALMENTE DEMAIS:

Gabriel atrapalha Jonatas em Totalmente Demais
Gabriel atrapalha Jonatas em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Jonatas neste instante desabará e sentirá a dor de ter perdido Eliza. Com lágrimas nos olhos e a voz embargada ele confessará: “Só não precisava doer tanto“.

Carolina imediatamente ficará comovida por ter estado no mesmo lugar que Jonatas no passado e então concordará que dói muito estar nesse lado da história na Globo. “Ás vezes parece o fim do mundo”, acrescentará.

“Mas, não é. Acredita!”, ela seguirá dizendo que teve essa experiência e será aí que este diálogo será interrompido por Gabriel (Icaro Zulu), o filho de Carol que pedirá para eles irem embora. Isso mesmo, ela conseguirá fazer a sua adoção e assim ter um novo rumo em sua vida.

+ A Força do Querer: Zeca provoca tragédia, é preso e vai ao fundo do poço

A ex de Arthur confortará o filho dizendo que eles já vão e então se levantará se despedindo de Jonatas lhe desejando boa sorte ao som da trilha de Rise Up cantada por Andra Day. “Eu vou sobreviver tá, não sei como, mas vou“, garantirá o rapaz chorando.

Carolina pensa em falar algo, mas desiste e vai ao encontro de Gabriel para deixar Jonatas sozinho pensando em como sair dessa fossa.

Vale ressaltar que Totalmente Demais já está dando o seu adeus ao público nesses próximos capítulos para a chegada de Haja Coração, trama substituta que chega ao ar no mês de outubro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.