Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após diagnóstico difícil, Carolina fica arrasada e toma atitude radical em relação à carreira; saiba mais

Carolina (Juliana Paes) será desmascarada na frente de todos em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) será desmascarada na frente de todos em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Em Totalmente Demais, Carolina abrirá mãe da carreira após descobrir que não pode ter filhos

Carolina, personagem de Juliana Paes na trama, ficará desolada ao descobrir que não pode ter filhos em Totalmente Demais. A notícia será dada pelo seu médico após o mesmo constatar que ela é estéril depois da jornalista realizar uma série de exames.

+Fina Estampa: Crô tem reviravolta impressionante após morte de Tereza Cristina ser decretada: “Não acredito”

Com a bomba, ela deixará a revista e procurará um lugar para pensar na vida e se refugiará no bairro de Fátima. Lá, ela será encontrada por Hugo (Orã Figueiredo) que perguntará se ela não deveria estar trabalhando. “Deveria, se eu ainda estivesse trabalhando lá”, responderá a jornalista. Sem entender o que ela de fato quis dizer, a ex-namorada de Arthur (Fábio Assunção) pedirá sua demissão: “Eu tô pedindo minha demissão, Hugo”, informará.

Achando que fez algo para sua antiga paixão, o novo dono da revista Totalmente Demais, ficará preocupada, mas logo será informada que não tem nada a ver com ele: “Eu recebi uma notícia que me fez repensar na vida. Me fez repensar o que realmente vale a pena”, desabafará Carolina.

+A Fazenda 12: Após discussão, Luiza Ambiel procura Biel, peões conversam e ele revela que não tem afinidade com confinada

Hugo (Orã Figueiredo) pressiona Carolina (Juliana Paes) após descobrir podres em Totalmente Demais (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Hugo (Orã Figueiredo) pressiona Carolina (Juliana Paes) após descobrir podres em Totalmente Demais (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Carolina faz profunda reflexão

“Eu cheguei exatamente no que eu queria. Mas agora eu fico me perguntando, pra quê?”, dirá ela. Hugo tentará convencer a megera de que ela se tornou uma mulher extraordinária e ela não ficará convencida e relembrará suas armações para conseguir o que tanto queria. “Puxei tapetes, menti para ganhar apostas. Armei pra me vingar de um homem. Eu não sou flor que se cheire”, dirá ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana