Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina pega Arthur no flagra, descobre cirurgia íntima do ex e o escorraça: “Vai pro inferno”

Carolina chora em cena de Totalmente Demais
Carolina chora por Arthur em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Em Totalmente Demais, Carolina xinga ex ao descobrir que ele pretende fazer uma cirurgia para reverter a vasectomia 

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) descobrirá que Arthur (Fábio Assunção) pretende fazer uma reversão de vasectomia e ficará furiosa com a atitude do ex-namorado.

+Giovanna Ewbank, após polêmica em maternidade, chama atenção ao publicar foto com o filho: “Me pego chorando”

Depois de se demitir após ter perdido a aposta que fez com o empresário, a personagem de Juliana Paes na trama começará a trabalhar de secretária na empresa de Artur. Ela atenderá um telefonema para ele e ficará sabendo do procedimento cirúrgico. 

Sem papas na língua, ela xingará o namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) durante a ligação. “Ele está em ligação internacional. O senhor quer deixar recado? O doutor Mauri quer marcar uma consulta para ver a reversão de vasectomia? Cachorro!”, exclamará a megera. 

+Totalmente Demais: Dorinha desmascara Arthur, joga farsa do empresário na cara de Eliza e a humilha: “Devia fechar as pernas”

Enciumada e com raiva da decisão do galã, Carolina dirá ao telefone, que Arthur precisará mesmo é de uma prótese: “Avisa a ele que o Arthur vai precisar é colocar prótese, porque ele vai perder o brinquedinho dele”, disparará ela. 

Carolina bate em Arthur após descobrir segredo
Carolina bate em Arthur após descobrir segredo (Foto: Reprodução/Globo)

Surpreso, o namorado de Eliza ouvirá a conversa e tentará se explicar. O personagem de Fábio Assunção na novela Totalmente Demais dirá que a cirurgia foi marcada na época em que ele ainda estava com a jornalista quando ela queria muito um filho. O pai de Jojô prosseguirá e dirá que não dá mais pra ter um filho com a ex-namorada porque ele está com a ruiva no momento. 

+Luísa Sonza revela como lida com ataques após separação com Whindersson e parceria com Vitão

Carolina pisa em Arthur

A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) dirá que Arthur é egoísta e que ele só pensa em si, pisando com gosto no empresário sem dó. Magoada, ela também pedirá demissão da Excalibur. “Não fico nessa agência nem mais um minuto (…) Eu vim trabalhar para você. Eu cumpri todas as exigências, só que o contrato não diz por quanto tempo eu deveria fazer isso. Vai pro inferno”, dirá a beldade da trama das 19 horas da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana