Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina fica horrorizada com Arthur após atitude impensável: “Monstro”

Carolina (Juliana Paes) ficará em choque com erro de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)
Carolina (Juliana Paes) ficará em choque com erro de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)

Carolina não perdoará Arthur em Totalmente Demais e ficará em choque com erro. Saiba tudo!

Carolina (Juliana Paes) ficará horrorizada com Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais. O garanhão conseguirá levar a diretora da revista para a cama novamente, mas cometerá um erro imperdoável na hora do sexo e será rejeitado.

Tudo começará depois que Maurice (Reginaldo Faria), o pai do empresário, surgir na trama. O veterano dirá para o filho que o sentimento que ele tem por Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma doença incurável. “Não, eu tenho um remédio pra enfrentar essa doença. Um remédio que sempre funciona!”, rebaterá o personagem de Fábio Assunção.

+ Totalmente Demais: Eliza é caçada por Dino e tem a verdade descoberta

+ Rafael enfrenta Germano, confessa paixão por Lili e ataca podres do rival

TENTATIVA DE ESQUECER ELIZA

Diante disso, Arthur decidirá partir para cima de Carolina na tentativa de esquecer a ruivinha. Ele irá até o apartamento dela e, inicialmente, levará um fora. Depois, no entanto, o garanhão conseguirá seduzi-la.

“Não tem ruiva, não tem loira, não tem mulher nenhuma que chegue aos seus pés, Carolinda! Há anos você sabe disso. Vamos lá pra dentro? Você briga comigo só pra fazer as pazes. Então vamos ao que interessa”, dirá o empresário.

CAROLINA FICA HORRORIZADA COM ARTHUR EM TOTALMENTE DEMAIS

Na sequência, os dois vão para o quarto dela e já partirão direto para a cama, aos beijos. “Ai! Você conhece os meus pontos fracos. É impossível resistir. Seu cafajeste incurável”, falará Carolina. “Cafajeste, mas apaixonado por esse seu cheiro, sua voz, sua pele, seu sorriso… Ah, Eliza…”, soltará Arthur, sem perceber a gafe.

Neste momento, a diretora da revista saltará, sem acreditar no que acabou de ouvir. Já ele não se dará conta do erro, mesmo diante do olhar horrorizado de Carolina. “Você me chamou de Eliza, seu monstro!”, gritará ela, que surtará e começará a atacá-lo com objetos.

Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) na cama em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)
Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) na cama em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)

“Eu não falei Eliza! Eu disse minha diva, exclusiva, que me paralisa! Carol, eu juro!”, mentirá Arthur, tentado reverter a situação. Os dois voltarão a discutir e ela mostrará que ficou profundamente magoada.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina tem segredo exposto na frente de todos: “Minha mãe foi obrigada”

“Eu nunca tinha me sentido a outra, a reserva. Só que essa noite foi diferente. Não era comigo que você queria estar. Nada do que você falar agora, vai mudar o jeito como você beijou a Eliza naquela prova. O jeito que você olha pra ela, especialmente você ter falado o nome daquela infeliz enquanto a gente tava se amando”, se lamentará ela.

Carolina vai chorar após a atitude impensável de Arthur em Totalmente Demais. Sem clima para mais nada, ele irá embora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor