Novelas

Novelas

“Totalmente Demais”: Carolina ficará com amigo gay

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Depois de terminar com Arthur (Fábio Assunção), Carolina (Juliana Paes) ficará com Pietro (Marat Descartes) nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”. Tudo começará quando a diretora da revista descobrir que o dono da agência fez uma vasectomia.

No começo, ela não vai aceitar, mas o diretor de arte da revista insiste e vai aparecer na casa da amiga com flores e champanhe. Ela questionará: “Você está levando a sério a história da gente ter um filho?”. “Claro que estou!”, rebaterá ele.

No entanto, Carolina vai dizer que não vai acontecer nada entre os dois. “É por que eu sou gay?”, perguntará Pietro. “Não! Quer dizer, não sei. É que nós dois…”, responde. “Biologicamente, posso ter quantos filhos quiser”, insiste.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários