Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina no fundo do poço, toma decisão drástica e abandona tudo

Na imagem Carolina de Totalmente Demais chora encostada em parede
O mundo de Carolina irá desabar em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

O mundo de Carolina em Totalmente Demais irá desabar quando ela descobrir que é estéril, louca, ela pedirá demissão e mudará sua vida 

Atualmente em Totalmente Demais o único motivo que mantem Carolina (Juliana Paes) de pé após tanto tombos e acertos é o sonho de se tornar mãe. Porém, ao descobrir após uma bateria de exames que não pode ter nenhum bebê biológico, ela enlouquecerá.

+ Silêncio brutal de Renata Vasconcellos, Maju e Sandra Annenberg na Globo, expõe dinamite prestes a explodir: “Assim”

Mas, antes que surte para o mal, assim como fez a loucura de dopar Eliza (Marina Ruy Barbosa) só para se vingar de Arthur (Fabio Assunção), Carol tomará a atitude drástica de pedir demissão para Hugo (Orã Figueiredo).

+ Ana Paula Araújo quebra os brasileiros com notícia ao vivo na Globo e não esconde mais a verdade: “Pior da história”

Eu cresci e rodei o mundo. Cheguei onde quis. Mas agora me pergunto, pra quê? Humilhei uns, sacaneei outros, puxei tapetes. Roubei pra tentar vencer uma aposta, traí amigos, armei pra me vingar de um homem. Meu Deus, eu não sou nenhuma flor que se cheire (…) Eu não mereço esse carinho, mas se você gosta mesmo de mim, aceita a minha demissão e deixa eu tentar me encontrar“, implorará ela em cena de Totalmente Demais.

+ Totalmente Demais: Eliza sofre duro golpe, é traída e roubada em armação de Dino

QUANDO CAROL ESTIVER NO FUNDO DO POÇO EM TOTALMENTE DEMAIS UM AMIGO LHE SALVARÁ

Carolina (Juliana Paes) verá sua vida ser destroçada após tentar acabar com rival em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) verá sua vida ser destroçada após tentar acabar com rival em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Sabe que Pietro (Marat Descartes) é mais que o braço direito de Carolina na revista, ele é o seu melhor amigo e quando descobrir o que aconteceu com a jornalista correrá para encontrá-la. O melhor, ele terá a solução para o problema de sua cherie.

Ao ver Carolina desabar em um sonho e desespero, Pietro abrirá os horizontes da amiga e afirmará que ele está disposto a adotar uma criança com ela. Imediatamente o coração de Carol será tocado. Não será à tona.

“Eu não sei nada sobre adoção, preciso me informar mais sobre isso. Será que a gente consegue?“, questionará ela já ficando mais calma.

E começa neste instante a redenção da personagem de Juliana Paes. 😉

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.