Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina paga caro com aposta, se demite de revista e entra na mira de Arthur

Carolina chora em cena de Totalmente Demais
Carolina chora por Arthur em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina acabará se dando mal em Totalmente Demais após entregar segredo bombástico de Eliza

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada na faixa das 19h da Rede Globo, Carolina (Juliana Paes) pagará caro pelos seus erros.

Nos próximos capítulos do folhetim, após ter revelado para Lili (Viviane Pasmanter) que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha de Germano (Humberto martins), Carolina comerá o pão que o diabo amassou.

+Flor acaba de vez com Ana Maria Braga no Triturando, a compara com cachorra e desabafa ao vivo: “Desculpa amiga”

Ao perder a aposta para Arthur (Fábio Assunção), Carolina se demitirá da revista e chegará ao fundo do poço. Além disso, ela enfrentará a fúria de Germano após ter se entrometido no assunto de sua família.

+Luciano Huck, após massacre, é colocado contra a parede ao vivo na CNN Brasil e acaba comparado a Tiririca: “Palhaço”

“Vou cancelar toda verba publicitária que ia entrar na Totalmente Demais! A fonte secou! Vou acabar com a sua carreira”, falará ele, mas Carolina nem se importará, já que passará a trabalhar para Arthur em sua agência de modelos como eles haviam apostado.

Empresa nova

Carolina (Juliana Paes) é humilhada após tentar prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) é humilhada após tentar prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Já na nova empresa, a irmã de Dorinha (Samantha Schmmtz) vai comer o pão que o diabo amassou e será humilhada por Max (Pablo Sanábio), o fiel funcionário de Arthur. “Já escolhi a pior mesa da agência pra você sentar. É pertinho do banheiro! Vou rebolar pra dificultar sua vida por aqui”, vai disparar ele.

Na sala de Arthur, Carolina se surpreenderá com o tratamento. “Faço questão de te pagar um bom salário. Dentro dos limites da empresa. Você será muito bem tratada, aqui somos uma grande família”, comentará o agente, disposto a trabalhar com a nova funcionária.

+Luciano Huck, após massacre, é colocado contra a parede ao vivo na CNN Brasil e acaba comparado a Tiririca: “Palhaço”

Ao assinar o contrato, Carolina não vai perder a oportunidade e ameaçará o filho de Maurice (Reginaldo Faria). “Cuidado, o mundo dá voltas, e as coisas mudam da noite pro dia”, dirá ela e Max vai rebater: “Eu sei, meu amor. Você é a prova viva disso”.  “Carol é uma excelente profissional, cheia de contatos, vai fazer essa agência crescer com a Carol”, encerrará Arthur.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza