Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina perde tudo, é jogada no olho da rua e fica na lama

Carolina (Juliana Paes) perde tudo e fica na pior em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) perde tudo e fica na pior em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina perderá tudo em Totalmente Demais, será jogada no olho da rua e ficará na pior. Saiba o que vai rolar!

Após muitas tramoias, Carolina (Juliana Paes) vai se ferrar e perderá tudo em Totalmente Demais. Depois perder a aposta e virar empregada de Arthur (Fábio Assunção), ela também perderá o emprego na Excalibur e será jogada no olho da rua pelo ex-. A partir daí, a jornalista verá seu padrão de vida cair e ficará na lama.

Com seu pedido de demissão da revista depois de sair derrotada na aposta sobre Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina se tornará empregada de Arthur na Excalibur. A megera, no entanto, deixará o bon vivant muito irritado após revelar para a ruivinha sobre a aposta e acabará demitida.

+ Totalmente Demais: Max vira hétero de fachada e descobre face terrível dos pais

+ Jonatas vai para prisão e tem visão do inferno

VIDA NA LAMA

Depois de perder o emprego, Carolina irá desabafar com com Pietro (Marat Descartes). “Eu fiz, Pietro. Sei que não foi lá muito ético. Mas, no fundo, eu me senti tão aliviada depois”, comentará ela. “Por ter separado a Eliza do Arthur?”, perguntará o rapaz.

“Não por isso. Por ter colocado um fim no meu relacionamento com ele”, explicará a personagem de Juliana Paes. “Mas, meu amor, para isso você abriu mão do seu novo emprego”, falará o diretor de arte da revista. “Eu sei, Pietro. Eu não podia continuar na Excalibur. Tenho amor-próprio”, justificará ela.

Arthur (Fábio Assunção) colocará Carolina (Juliana Paes) no olho da rua em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Arthur (Fábio Assunção) colocará Carolina (Juliana Paes) no olho da rua em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

“Acontece que amor-próprio não paga as contas. Como você vai fazer agora?”, questionará Pietro. “Vou batalhar, vou ralar. Sei que tenho fama de megera, mas eu continuo tendo um bom nome no mercado. Vou atrás de qualquer coisa: frila, consultoria… O que vier está bom”, afirmará Carolina.

Preocupado com a situação da amiga, Pietro dirá que será difícil manter o padrão de vida luxuoso diante da nova realidade. Na pior, a jornalista afirmará que se acostumará com a vida simples novamente.

CAROLINA FICA NA LAMA EM TOTALMENTE DEMAIS

Será neste momento que um corretor de imóveis chegará no apartamento de Carolina para avaliar o local. Ela, então, se explicará para Pietro. “Não tenho mais como ficar com este apartamento. Não tenho mais como quitar as parcelas. Como é que vou pagar? Achei melhor passar adiante antes de as dívidas aumentarem”, justificará ela.

+ Globo altera planos após grande anúncio e muda estreia da reprise de Flor de Caribe

Na lama, Carolina terá dificuldade para encontrar um novo emprego e chegará a desabafar com Hugo (Orã Figueiredo) em Totalmente Demais. “Não tenho nada. Perdi tudo. Perdi meu emprego na revista que eu adorava. Eu estou vendendo este apartamento aqui porque não posso mais pagar. E estou só. Completamente sozinha”, dirá.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br