Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após ser humilhada por Lorena, Carolina dá a volta por cima e puxa o tapete da inimiga, saiba como

Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais; jornalista apelará para jogo sujo contra rival (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais; jornalista apelará para jogo sujo contra rival (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina voltará a ficar por cima em Totalmente Demais após conseguir recuperar o seu cargo na editora e colocar Lorena em seu devido lugar

Carolina (Juliana Paes) tanto fez mas não conseguiu eliminar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, do concurso de modelo. Convicta de que conseguiria acabar de uma vez por todas com a ruiva, a jornalista colocou o próprio emprego em jogo e levou a pior, pedindo demissão logo após o desafeto ganhar a disputa.

+Fina Estampa: Quinzé faz descoberta íntima sobre funcionária de Griselda e ela surpreende com decisão após verdade vir à tona; entenda

Entretanto, o que ela não esperava era que Lorena (Adriana Birolli) fosse ocupar o seu lugar na editora. Embora surpresa com a escolha dos diretores e acionistas de colocá-la para substituí-la, Carolina engoliu o afronte da inimiga e deu boas vindas ao novo emprego da rival, apesar da humilhação.

Acontece que o munda dá voltas e ela voltará a ser editora chefe da revista. Hugo (Orã Figueiredo), ex-namorado de infância, ficará milionário e comprará a revista. Apaixonado por Carolina, ele fará questao de devolver o cargo para a cascavel de Totalmente Demais.

+Totalmente Demais: Germano faz Carolina provar do próprio veneno e escorraça jornalista após ela cair do cavalo: “Colhendo o que plantou”

Lorena assumirá o lugar de Carolina em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/ Globo)

Depois de comer o pão que o diabo amassou, consequência das próprias armações, ela aceitará e durante o seu discurso de posse, puxará o tapete de Lorena. “Quero agradecer o carinho de todos vocês. Depois, quero agradecer a confiança de Hugo Matoso no meu trabalho. É uma honra, um prazer voltar a trabalhar nessa revista que eu ajudei a transformar. Obrigada a você também, Lorena, por ter tentado me substituir”, dirá a venenosa da trama.

+Após rumores de crise no casamento, Sorocaba se pronuncia em meio a polêmica e nega informação: “Improcedente”

Em choque

Lorena ficará desacreditada de que perdeu para a rival mais uma vez. Ela irá se certificar de que a informação é verdadeira e ficará furiosa por perder o cargo na editora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana