Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina se afunda em sujeira e age com traição cruel para ferrar Eliza

Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais; jornalista apelará para jogo sujo contra rival (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais; jornalista apelará para jogo sujo contra rival (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina apelará para acabar com Eliza em Totalmente Demais e trairá Germano de forma cruel!

Determinada a acabar com a rival, Carolina (Juliana Paes) fará de tudo para ferrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. A jornalista se afundará em uma traição suja contra Germano (Humberto Martins) e usará a informação de que a mocinha é filha dele para tentar tirá-la do concurso.

Inicialmente, o plano da megera será encontrar alguma cláusula no contrato do concurso para desclassificar Eliza por ter parentesco com o presidente da Bastille. Ela mandará Zé Pedro (Hélio de La Peña) fazer uma busca nos papéis, mas se frustrará ao saber que não há nada que possa fazer nessa questão.

+ Totalmente Demais: Eliza descobre segredo terrível de Arthur e fica destruída: “Canalha”

+ Após escapar da morte, Eliza sofre o impacto de notícia

O JOGO SUJO DE CAROLINA EM TOTALMENTE DEMAIS

Carolina, então, apelará para um jogo ainda mais sujo e decidirá entregar o segredo de que Germano é pai de Eliza para Lili (Vivianne Pasmanter). Ela acreditará que a ricaça ficará furiosa com a descoberta e fará de tudo para tirar a ruivinha do concurso.

Germano (Humberto Martins) descobre que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é sua filha em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)
Germano (Humberto Martins) descobre que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é sua filha, mas será traído em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)

“As únicas pessoas que sabem que a Eliza pode ser filha do Germano sou eu, ele e agora você, Pietro. Mas, se a Eliza ganhar o concurso, eu vou contar pra Lili. Tenho certeza de que ela não vai querer que uma garota, fruto da traição do Germano, seja a representante da Bastille. Essa é minha última cartada”, dirá a diretora da revista.

+ Record pode ajudar a Globo a se livrar de problemão por causa de reprise de A Força do Querer; saiba como

QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA

“Não tem outro jeito. Tenho certeza que aquele covarde do Germano não vai ter a dignidade de falar a verdade pra mulher que ele tanto ama e traiu”, falará Carolina, que concluirá em Totalmente Demais: “Não é questão de dignidade, é questão de sobrevivência”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br