Totalmente Demais TV Foco

Totalmente Demais: Carolina vê sonho de ser mãe ir por água abaixo após atitude de Eliza: “Lamento”

Eliza (Marina Ruy Barbosa) verá Carolina (Juliana Paes) implorar perdão em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) verá Carolina (Juliana Paes) implorar perdão em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina terá seu sonho de ser mãe interrompido mais uma vez graças as suas armações contra Eliza em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) cumpriu com sua palavra. Depois de ter sido dopada e ter fotos íntimas ao lado de Rafael (Daniel Rocha) divulgadas em um site de fofocas, a protagonista de Totalmente Demais resolveu processar Carolina (Juliana Paes) pela armação que resultou ainda com que Arthur, personagem que Fábio Assunção deu vida na trama, rompesse de vez com ela. 

+A Fazenda 12: Jojo Todynho escancara verdade na cara de Lucas Maciel após briga no reality e dispara: “Limite”

A jornalista que sonha em ser mãe, descobriu que não pode ter filhos e resolveu partir para um plano B. Decidida a adotar uma criança, Carolina verá o sonho de construir uma família ir por água abaixo devido ao processo que a modelo move contra ela na justiça.

A megera ficará encantada com Gabriel, um menino que ela conhecera no orfanato e ao ir buscá-lo para um passeio, será informada pela assistente social que ela não pode sair com a criança devido a atitude de Eliza. 

+Não deixou barato! Bruna Marquezine homenageia irmã, recebe comentário preconceituoso e rebate

“Eu lamento informar Carolina, mas o juíz não vai conceder a guarda provisória do Gabriel”, informará a profissional. Ela então questionará os motivos e Claúdia (Úrsula Corona) irá direto ao ponto: “A diretora do orfanato descobriu que você tem um processo judicial e não vai dar o parecer favorável para o processo de adoção”, dirá a mulher em Totalmente Demais.

A ex-namorada de Arthur ficará desesperada e será aconselhada a se afastar do menino. A ex-namorada de Arthur  pedirá ajuda a Cláudia e ela dirá que a jornalista deveria ter informado antes de dar entrada ao processo de adoção. 

Cena de Totalmente Demais. (Foto: Reprodução)
Cena de Totalmente Demais. (Foto: Reprodução)

“Como é que eu podia imaginar!? Não tô acreditando que isso vai me impedir de adotar o Gabriel. Parece castigo”, desabafará a irmã de Dorinha (Samantha Schmutz) . Ela prosseguirá: “Você sabe que eu amo esse menino”, dirá a personagem de Juliana Paes incrédula ao perceber que o sonho de ser mãe foi barrado mais uma vez.

+Paizão! Bruno Gagliasso flagra Bless admirando Zyan e se derrete pelos herdeiros: “Meus meninos”

Eliza tenta reverter situação

Ao saber que Carolina pensa em adotar, a ruiva ainda tentará tirar a queixa contra a jornalista, mas será informada pelo seu advogado que não pode mais reverter a situação em Totalmente Demais. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana