Totalmente Demais

Totalmente Demais – Carolina sofre duros golpes e termina na miséria: “Perdi tudo”

Carolina chora e desabafa com Jonatas em Totalmente Demais
Carolina chora e desabafa com Jonatas em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Pois é, em Totalmente Demais, Carolina comerá o pão que ela mesma amassou

Na novela Totalmente Demais Carolina (Juliana Paes) vai viver um inferno pessoal, vai ser porrada atrás de porrada. Este será o momento também de redenção da personagem na Globo, mas, vou por partes. A primeira nesta reprise começa quando ela perde a aposta e terá que se demitir da revista.

+ Fina Estampa: Patrícia é ameaçada por Alex, tira a máscara de professor tarado e arma barraco: “Cafajeste”

Além disso, Germano (Humberto Martins) já tinha prometido fazer da vida dela um inferno depois que ela o traiu entregando sua paternidade para sua esposa. Aí na Globo, Carolina passará a trabalhar na agência de modelos de Arthur (Fabio Assunção).

+ A Força do Querer: Conheça detalhes surpreendentes e secretos da trama

Só que ela não consegue conter sua amargura de ver Eliza com Arthur e acabará revelando sobre a aposta secreta deles. O resultado disso, após uma discussão, será a demissão da jornalista. Sem conseguir manter o seu alto padrão de vida e desempregada, ela será obrigada a ir morar no Bairro de Fátima.

+ Fina Estampa: Catraca livre! Tenha acesso a lista de amantes de Crô

A BRIGA DE ARTHUR E CAROLINA EM TOTALMENTE DEMAIS

Arthur (Fábio Assunção) colocará Carolina (Juliana Paes) no olho da rua em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Arthur (Fábio Assunção) colocará Carolina (Juliana Paes) no olho da rua em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Logo depois de ser demitida, Carolina vai fazer um desabafo com Pietro (Marat Descartes) que se sentiu aliviada de ter contado tudo. O editor-chefe lamentará que agora ela não tem um trabalho, mas Carol rebaterá dizendo que agora terá mais amor-próprio e, por fim, colocou um ponto final na relação entre ela e Arthur.

“Vou batalhar, vou ralar. Sei que tenho fama de megera, mas eu continuo tendo um bom nome no mercado. Vou atrás de qualquer coisa. O que vier está bom”, ela entregará sobre o futuro antes de ir morar com sua irmã Dorinha (Samanta Schmütz).

Passado algum tempo a realidade será muito mais dura e amarga do que Carolina pensa, ela estará na batalha para vender o seu apartamento, endividada e na busca de um trabalho. Haverá um momento de Totalmente Demais que ela encontrará com Hugo (Orã Figueiredo) e soltará:

Perdi tudo. Perdi meu emprego na revista que eu adorava. Eu estou vendendo este apartamento aqui porque não posso mais pagar. E estou só. Estou completamente sozinha“, dirá chorando.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.