Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina tem vida destroçada após humilhação e fica na lama

Carolina (Juliana Paes) verá sua vida ser destroçada após tentar acabar com rival em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) verá sua vida ser destroçada após tentar acabar com rival em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina sofrerá humilhação em Totalmente Demais e verá sua carreira ser destruída

A vida de Carolina (Juliana Paes) se tornará um inferno em Totalmente Demais. Após tentar destruir Eliza (Marina Ruy Barbosa), a diretora da revista será humilhada e verá sua carreira desmoronar com a vingança de Germano (Humberto Martins). Ela, então, tomará decisão surpreende.

Disposta a tudo para arruinar a carreira de Eliza e ganhar a aposta que fez com Arthur (Fábio Assunção), a jornalista usará como trunfo a informação de que a mocinha é filha de Germano, fruto de uma traição do empresário com Gilda (Leona Cavalli) no passado.

+ Totalmente Demais: Eliza descobre segredo podre e escorraça a mãe de sua vida

+ Eliza fica aterrorizada com Arthur e surpreende com agressão e decisão

Com a informação em mãos, Carolina revelará tudo para Lili (Viviane Pasmanter). Mas o tiro sairá pela culatra. A dona da Bastille ficará revoltada com a diretora da revista e a humilhará. Germano também ficará furioso por ter o segredo exposto e prometerá se vingar.

CAROLINA TEM VIDA DESTRUÍDA EM TOTALMENTE DEMAIS

O empresário anunciará que irá retirar o patrocínio da Bastille da revista e prometerá acabar com a carreira de Carolina. Ela, então, avisará sobre sua decisão. “Isso não me abala mais. Hoje mesmo eu estou pedindo demissão da revista. Eu não tenho mais uma carreira”, afirmará ela.

Germano (Humberto Martins) prometerá acabar com Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Germano (Humberto Martins) prometerá acabar com Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

“Problema é seu, Carolina, vai para o inferno”, rebaterá o ex-marido de Lili. Em outro momento, sozinha, a diretora de redação se lamentará. “Eu já estou no inferno”, falará a personagem de Juliana Paes, deprimida com a situação.

+ Globo surpreende e dispensa atriz de Amor de Mãe em meio à novela: “Decisão da empresa”

O FIM NA REVISTA

Completamente arrasada, Carolina será consolada por seu fiel escudeiro, Pietro (Marat Descartes) em Totalmente Demais. Ela, então, decidirá colocar um fim em tudo e fará o que prometeu: se demitir da revista. “Chega, eu mesma vou acabar com o sofrimento”, dirá a jornalista, enquanto escreverá a carta de demissão.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br