Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina tem vingança cruel contra Eliza e faz fotos comprometedoras da rival

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais; vilã se vinga da mocinha forjando traição (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais; vilã se vinga da mocinha forjando traição (Foto: Reprodução/Globo)

Em Totalmente Demais, Carolina se vinga de Eliza e faz fotos comprometedoras da rival com outro. Saiba como!

Carolina (Juliana Paes) se vingará de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. A megera não se conformará em ver a rival vitoriosa ao lado de Arthur (Fábio Assunção) e decidirá forjar uma traição com a ajuda de Rafael (Daniel Rocha).

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Carol voltará a ser diretora da revista e trabalhará em um novo editorial de moda no Uruguai. Escolhida para estrelar o projeto, Eliza viajará junto com a jornalista e Rafael. Será aí que a vilã armará sua vingança contra a ruivinha, já que Arthur estará bem longe e não poderá defendê-la.

+ Totalmente Demais: Arthur é chutado por Eliza e se humilha após ser desmascarado

+ Fabinho flagra Sofia viva, fica perturbado e se envolve em acidente

VILÃ ARMARÁ CONTRA A MODELO

Se aproveitando da rivalidade do fotógrafo com Germano (Humberto Martins), Carolina irá propor que os dois sejam aliados. “Pensa comigo, Rafael. Vamos, eu, você e Eliza. Além de namorada do Arthur, ela é filha do Germano. Prato cheio para uma vingança, não? Para mim e para você”, dirá a jornalista.

Diante da oportunidade de se vingar do rival, Rafael concordará em seduzir Eliza. A mocinha, no entanto, não cairá nas garras do rapaz e a megera decidirá agir. No último dia da viagem, Carolina dará a cartada final para se vingar da modelo.

CAROLINA SE VINGA DE ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS

Fingindo estar confortável com a viagem, a diretora da revista convidará a ruivinha e Rafael para jantar num restaurante e vai propor um brinde, induzindo Eliza a beber várias taças de vinhos. A ruivinha aceitará e Carol aproveitará um momento de distração para colocar um pouco de sonífero no seu copo.

A ideia será fingir que Rafael e Eliza estão vivendo um affair, mas o fotógrafo ficará pensativo sobre a armação. “Que foi? Você não quer mais se vingar do Germano?”, perguntará Carolina, enquanto a mocinha estiver no banheiro.

Rafael (Daniel Rocha), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael (Daniel Rocha), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Rafael lembrará que o rival voltou a morar com Lili (Viviane Pasmanter) e ficará furioso. “Ele pode até ter me afastado da Lili, mas agora eu vou dar o troco. Ele vai enlouquecer quando achar que eu peguei a filhinha querida dele”, dirá o fotógrafo.

Carolina, então, dará continuidade ao plano e colocará sonífero no copo de Eliza. Ao voltar do banheiro, a mocinha tomará a bebida e começará a se sentir mal. Ela será levada para o quarto pelos dois, que colocarão a vingança em ação.

+ Jornal Nacional sofre queda feia de audiência e perde mais de 700 mil telespectadores

No quarto, a megera de Totalmente Demais mandará Rafael deitar ao lado da mocinha e fará fotos comprometedoras dos dois juntos na cama. “Você com ela na cama é mais do que suficiente para enganar aqueles arrogantes”, afirmará Carolina.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br