Totalmente Demais: Carolina usa passado bomba para destruir Eliza e entrega segredo


Carolina (Juliana Paes) vai expor segredo do passado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) vai expor segredo do passado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) vai expor segredo do passado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina usará segredo do passado de Eliza em Totalmente Demais para arruinar a rival no concurso!

Carolina (Juliana Paes) vai usar um segredo sobre o passado misterioso de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para destruir a rival em Totalmente Demais. A jornalista revelará para Lili (Viviane Pasmanter) que a mocinha é filha de Germano (Humberto Martins) com a intenção de prejudicar a aspirante a modelo no concurso.

Após descobrir que Gilda (Leona Cavalli) – com quem teve caso no passado – é a mãe de Eliza, o empresário ficará desconfiado de que a ruivinha pode ser sua filha. Ele, então, pedirá a ajuda de Carolina para conseguir desvendar o mistério e a diretora da revista conseguirá material genético para a realização de um teste de DNA.

+ Totalmente Demais: Lili dá fora em Rafael após humilhação pública e fica destruída: “Vergonha”

+ Germano fica humilhado após vexame e é surpreendido por Carolina

Ao ver a comprovação do exame mostrando que Eliza é sua filha, Germano logo contará a novidade para Carolina. Depois de saber de tudo, a jornalista decidirá usar o passado bomba da mocinha a seu favor. Ela contará o segredo para Lili com a intenção de que a ricaça se volte contra sua rival no concurso.

Veja também

CAROLINA USA SEGREDO PARA DESTRUIR ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS

A essa altura da trama, Lili já saberá que o marido teve uma filha fora do casamento com a empregada, mas não fará a mínima ideia de que Eliza seja a herdeira perdida. A diretora da revista, então, provocará a dondoca sobre o mistério e contará o que sabe.

Lili (Viviane Pasmanter) humilha Carolina (Juliana Paes) após revelação em Totalmente Demais (Foto: Globo/Pedro Curi)
Lili (Viviane Pasmanter) e Carolina (Juliana Paes) após a revelação em Totalmente Demais (Foto: Globo/Pedro Curi)

PASSADO BOMBA REVELADO

“Você não tem curiosidade de saber quem é essa menina? Seria muito interessante, porque você conhece ela tão bem… Mas tudo bem. Se você não está interessada”, dirá a personagem de Juliana Paes. Lili, então, não a deixará ir embora. “Espera. Pode destilar o seu veneno, vai… Eu fiquei curiosa. Quem é?”, perguntará ela.

+ Fina Estampa: Teodora vira o jogo, se torna aliada de Griselda e dá volta por cima

Após ser questionada, Carolina soltará a bomba e revelará que a mocinha é a filha de Germano em Totalmente Demais. “A Eliza? A nossa Eliza? Não é possível. A Eliza não pode ser filha do Germano”, reagirá Lili, em choque.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.